​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02

Como vocês já sabem, recentemente estivemos desbravando as belezas de Curaçao, que não são poucas, podem acreditar, e hoje vamos contar à vocês uma das experiências mais incríveis que tivemos no país – o 8 The Experience.

O local está situado em um dos “cantinhos” que mais gostamos da Ilha, dentro de um Condomínio Residencial chamado Coral Estate, onde inclusive está localizado o Koraal Rooftop Terrace e Karakter Beach, o qual irei falar em outro post.

O lugar nos encantou tanto que o visitamos por duas vezes em nossa estada, mas a experiência foi ainda mais inesquecível (sem exageros) porque pudemos desfrutar das terapias e da infraestrutura oferecida pelo 8 The Experience.

Isso porque o SPA conta com uma completa gama de serviços de tratamentos relaxantes e estéticos, totalmente personalizados, proporcionando uma experiência única e diferenciada.

* Foto Divulgação

O próprio slogan do local já remete à experiência que tivemos: “acreditamos que os serviços de spa não são apenas um luxo - mas uma parte importante da criação de equilíbrio e bem-estar em sua vida”.

Quando chegamos ao 8 The Experience fomos pronta e atenciosamente atendidos pela recepcionista, que já nos direcionou a sala de espera para aguardarmos as profissionais que iriam nos atender, sendo oferecido chá, café e água, além de ter sido entregue a chave do locker, um roupão, toalha e chinelo.

Dentre as diversas opções de tratamento, optamos pela massagem relaxante de corpo inteiro, com duração de 60 minutos. Aliás, além de escolher o tratamento que mais nos agradou, ainda escolhemos a fragrância do óleo que seria utilizado no procedimento, após uma breve explicação de cada uma das opções disponíveis.

Em seguida, fomos direcionados à sala de massagem, e no caminho já pudemos conferir a infraestrutura do local, que, além de diferenciada, ainda dá ênfase à paisagem externa, investindo em janelas grandes com vista para o mar de cor inesquecível de Curaçao.

* vista para o mar de Curaçao

As salas de massagem são individuais, contudo entre elas as paredes são “móveis”, podendo converter em salas duplas ou triplas, ideal para grupos ou casais, como no nosso caso, já que fizemos em casal.

* Foto Divulgação 

O 8 The Experience ainda conta com um completo salão de beleza (estúdio de mãos, pés e cabelos) e as salas de tratamento: sauna molhada equipada com cama térmica, sauna a vapor com infusão de aromas, sauna seca e ainda o Iglu – que é uma sala exclusiva mantida a 5 graus Celsius e produzindo gelo para a auto-esfoliação. 

Em nossa experiência, os tratamentos corporais foram o ponto alto, pois além de todo o relaxamento proporcionado, ao final ainda pudemos ficar alguns minutos na mesa de massagem curtindo o visual, fechando com “chave de ouro” o momento de relax.

Mas nossa experiência não acabou por aí, ainda aproveitamos para curtir a infraestrutura ao ar livre do SPA, que conta com piscina de borda infinita e duas jacuzzis que ficam quase que suspensas no penhasco, tendo como plano de fundo a linda paisagem de Karakter Beach. Difícil mesmo é querer ir embora...

* área externa do 8 The Experience

* jacuzzi suspensa no penhasco

* piscina com borda infinita

Realmente nossa experiência foi inesquecível e é o tipo de indicação que repassamos sem medo, pois não tem como dar errado. 

A nossa dica é fazer os tratamentos em horário mais próximo ao pôr-do-sol, pois o sol se põe bem em frente ao local e a vista dali é indescritível, e você poderia ainda curtir a piscina e jacuzzi.

O 8 The Experience ainda conta com serviço de café e sucos e venda dos produtos da marca Aveda, com uma grande variedade de opções.

* Foto Divulgação

Ou seja, vá preparado para passar algumas horas no local, pois certamente será uma experiência a parte.

Ficou interessado? Não deixe de conferir maiores informações no Site Oficial (clique aqui) ou através do e-mail info@8curacao.com.

* nossa visita foi uma cortesia do 8 The Experience, mas as informações contidas neste post refletem nossa real experiência no local.

** Durante nossa viagem para Curaçao tivemos a cobertura da Global Travel Assistance - GTA.

Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar