BRITISH AIRWAYS ANUNCIA ÓTIMAS NOVIDADES A BORDO E NOS AEROPORTOS
A British Airways, maior companhia aérea internacional no Reino
Unido, começou o mês de abril com excelentes novidades e melhorias em suas
aeronaves e nos aeroportos em que opera, visando a satisfação de seus clientes,
proporcionando assim mais conforto, comodidade e interatividade em seus
serviços.
A modernização da Club World e do produto Club Europe, introdução de rede WIFI de
última geração em voos de longa distância, novos lounges VIP, construção da First Wing no aeroporto de Heathrow –
Londres, check-in automatizado e portões com biometria para acelerar o embarque
fazem parte do pacote de benefícios e reformas que com certeza irão deixar e
British ainda mais competitiva e os passageiros bem satisfeitos em voar com a
companhia.
Quer mais detalhes
sobre todas as novidades? Acompanhe a lista:
Modernização
da Club World
O produto Club World, cabine executiva dos voos de
longa distância, será modernizado com um investimento dedicado de 400 milhões
de libras, com o objetivo de aprimorar a experiência de jantar a 38.000 pés de altura,
além de proporcionar uma excelente noite de sono a bordo.
A partir de Junho, os
lounges Executivos de Heathrow contarão com novo serviço de catering, com
alimentos de ainda melhor qualidade e café da manhã estendido até às 11h00.
A partir de Julho a
cabine contará com nova roupa de cama, travesseiros maiores e edredons mais
macios para fornecer uma melhor noite de sono a bordo. No futuro também existe
a previsão de uma nova poltrona para a Club
World.
Previsto para Setembro,
um novo serviço gastronômico será oferecido a bordo da Club World. O serviço de catering será apresentado ao passageiro
para que ele possa selecionar, ao visualizar o prato, a opção que mais lhe
agrada. A abordagem do serviço será reformulada para proporcionar ao cliente Club World uma nova experiência
gastronômica boutique.
Essas mudanças serão lançadas primeiramente nos voos entre Londres, Heathrow e o aeroporto JFK, em Nova York, e, em seguida, no restante das rotas de longa distância durante 2018. A Companhia Aérea está desenvolvendo também projetos para uma nova poltrona Club World, com acesso direto ao corredor, para 2019. Os detalhes serão divulgados no futuro.
Modernização
da Club Europe
E as mudanças no estilo
de serviço também serão refletidas a bordo da cabine Club Europe, dos voos de curta distância, que receberão nova louça,
serviço de vinho e champanhe para os clientes e novos menus adaptados para
duração e período do dia.
Este tipo de cabine
também está sendo inserida nos voos domésticos da companhia, realizados dentro
do Reino Unido. Segundo Alex Cruz, presidente e CEO da British Airways:
“Somos
a única companhia aérea do Reino Unido a ter rotas de curta e longa distância e
queremos garantir que os clientes que se conectem por meio da nossa rede
recebam uma experiência consistente e única".
Novos
Lounges VIP
Os clientes irão notar
mudanças também nos lounges de acesso aos clientes das cabines Executivas e
Primeira classe. Foram inaugurados um novo complexo no terminal sul do
aeroporto de Gatwick, que conta com
vista deslumbrante da pista e novos salões First
e Club World 40% maiores do que os
antigos do terminal norte.
Um investimento de US$
110 milhões está previsto nos EUA. O JFK Terminal 7 de Nova York receberá mais
de US$ 65 milhões em investimentos nos próximos dois anos que irá modernizar os
lounges First e Club World, assim como melhorar a experiência do cliente no
check-in e no embarque.
Foi inaugurado um novo
lounge em Boston, em paralelo com o início das operações da aeronave A380 na rota
entre Londres (Heathrow) e Boston. Esta instalação é 30% maior do que a
anterior, e possui acesso direto ao portão e vistas deslumbrantes.
No ano que vem, será a vez dos lounges de Aberdeen, Roma e Genebra. Estão previstos também investimentos em São Francisco, Johanesburgo, Manchester e Chicago. Os lounges do Terminal 5 de Heathrow serão renovados nos próximos anos, começando ainda neste mês de abril pelo icônico Concorde Room, exclusivo para clientes com ticket First, que receberá novos móveis e uma aparência mais moderna.
Lançamento
da First Wing, no aeroporto Heathrow - Londres
A British Airways lança
nesta quinta-feira (06) a First Wing, nova área de check-in exclusiva para
clientes com ticket First, localizada no Terminal 5 do aeroporto de Heathrow.
A nova ala inclui duas
novas áreas de segurança e acesso direto ao Galleries First Lounge e Concorde
Room pela primeira vez. As duas novas vias de segurança também reduzem o número
de passageiros que passam pelas faixas de segurança do Sul, ajudando a acelerar
a viagem para todos os clientes.
A First Wing conta com uma área de estar descontraída, localizada após a segurança, para que os clientes reúnam seus pertences mais tranquilamente e visa oferecer uma experiência de embarque mais rápida e exclusiva para os clientes First e membros do Gold Executive Club.
Portões
de Embarque Self-Service
A tecnologia também
está ajudando os clientes a simplificar e acelerar suas viagens pelo aeroporto,
com a inauguração dos três primeiros portões de ‘auto embarque’ para voos
domésticos no Terminal 5 do Heathrow.
As portas automatizadas
usam tecnologia de reconhecimento facial para permitir que os clientes
simplesmente possam escanear o seu cartão de embarque e caminhar diretamente
para a aeronave. Os colegas da British Airways ainda estarão à disposição para
ajudar os clientes que precisarem de assistência.
Além disso, os clientes poderão, por meio do auto atendimento, embalar, identificar e despachar diretamente as malas antes de prosseguir para a área de segurança nos aeroportos de Gatwick e Heathrow.
WIFI
de última geração
A partir de abril, os
clientes dos voos de longa distância da British Airways, poderão desfrutar de
WIFI em todas as cabines. A rede de WIFI nos voos de curta distância será
implantada no final de 2017, quando a British Airways irá se tornar a primeira
companhia aérea a oferecer conectividade 4G na Europa, prevendo ter 90% de sua
frota total conectada até 2019.
Os clientes poderão
usar seus próprios dispositivos para navegar na internet, acessar e-mail e
verificar as mídias sociais. Além disso, será possível obter conteúdo de vídeo
de sites como Netflix e YouTube.
Serão disponibilizadas
duas opções de conexão, a Simply Connect
ou Connect Plus, e diferentes
períodos, uma hora, quatro horas ou o voo todo. O Simply Connect suporta navegação básica, com e-mail e mensagens
instantâneas, com preços a partir de £ 4,99. Já o Connect Plus proporciona uma
velocidade de conexão mais rápida, suportando serviços de streaming de vídeo, a
partir de £ 7,99.
Como conclusão para
todas as interessantes novidades apresentadas pela British na semana passada,
seguem algumas palavras de Alex Cruz sobre as mudanças que foram e serão
realizadas:
“Estamos inovando nas áreas mais valorizadas pelos clientes, oferecendo
como diferencial experiências únicas de viagem”.
Cruz complementou:
“Estamos investindo no melhor Wi-Fi
‘dos ares’, em novos lounges e em acesso agilizado no aeroporto para clientes
premium, via First Wing. Também estamos alinhando nossa cabine executiva e seus
serviços em todos os voos ao introduzir o Club Europe em voos domésticos do
Reino Unido”
"É realmente simples. Precisamos
oferecer o que nossos clientes mais valorizam, onde eles mais valorizam. Devemos
nos concentrar em melhorar os serviços premium, oferecendo serviço
contemporâneo, catering e lounges modernizados para uma experiência
consistente. Para os clientes que buscam mais economia, precisamos concentrar
nossos esforços em oferecer mais lugares nas cabines de tarifas mais baixas e
dar aos clientes mais opção de escolha ".
Cruz acrescenta: “Temos um tempo emocionante pela frente. Além dessas iniciativas, também estamos fazendo mudanças nos bastidores para aumentar a eficiência operacional e a confiabilidade por meio de novas tecnologias, incluindo portões de embarque automáticos e um novo processo de desembarque de bagagens. Estamos assumindo um compromisso para alcançar os mais altos padrões de limpeza e confiabilidade de equipamentos em todas as nossas cabines. Nossos clientes vão realmente notar essa mudança em sua experiência de viagem conosco."
Fonte: Approach Comunicação (Texto adaptado)
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