​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02

    Foto: divulgação

Se você estiver programando uma viagem para Cancún certamente já ouviu falar do Cocobongo, certo? Pois é, o Cocobongo é tão famoso entre os turistas que é considerada uma atração obrigatória na cidade.

Longe de ser uma simples “balada”, o Cocobongo é um verdadeiro espetáculo, já que consegue aliar músicas do mais variados estilos, performances muito bem elaboradas dos dançarinos e personagens, sem falar da atmosfera alegre e contagiante, sendo impossível ficar parado.

* palco do Cocobongo durante a noite

* palco e coreografias bem elaboradas

Diante da fama do estabelecimento, reservamos uma das noites que tínhamos em Cancún para finalmente conhecer o Cocobongo e curtir uma noite animada.

Como nosso intuito era aproveitar bem, decidimos chegar no Cocobongo no horário de sua abertura, por volta das 22h30, evitando assim fila e qualquer contratempo, bem como pelo fato da casa encerrar em horário relativamente cedo, às 4h00.

Mesmo “cedo”, já havia boa movimentação na frente do Cocobongo, mas nada que atrapalhou o funcionamento da casa e a entrada, já que prontamente fomos recebidos e direcionados para a nossa mesa.

A casa possui 3 tipos diferentes de tickets: Regular, Gold Member e Front Row. As três opções de tickets dão direito a open bar, embora a grande diferença seja a qualidade das bebidas oferecidas, já que no Gold Member é disponibilizado bebidas premium, e no Front Row o serviço de garrafas ilimitado de bebidas premium. Além disso, estas duas categorias de tickets dão direito à entrada preferencial e espaço reservado na casa.

Já acomodados, era hora de curtir a noite. Embora o sistema do Cocobongo seja open bar, independente do ticket adquirido, percebemos que o atendimento era bastante eficiente, sem demora ou fila para pegar as bebidas, as quais podem ser retiradas nos bares espalhados pela casa.

Não existe um ritmo específico durante a noite, sendo essa diversidade de estilos musicais que justamente fazem a alegria do pessoal, aliado aos espetáculos que são realizados pela equipe, com coreografias muito bem elaboradas e acrobáticas.




O sucesso dos espetáculos também diz respeito a reproduzirem shows de ídolos internacionais, sendo impossível ficar parado.



Entre uma música e outra, são feitas algumas brincadeiras com os visitantes, que aparecem no telão ou são convidados para dançar no palco.

* personagens que animam o público durante a noite

Como se vê, o bom astral está sempre presente durante toda a noite, sendo de fato, uma festa muito bacana e imperdível. Será que gostamos? Mas é claro!!

Como o local é bastante procurado e facilmente esgotam-se os tickets, nossa dica é comprar previamente os ingressos, o que pode ser feito on-line pelo site oficial (aqui).

Além de Cancún, o Cocobongo ainda conta com unidades em Playa del Carmen, no México e Punta Cana, na República Dominicana.

Informações importantes: Entrada permitida apenas para maiores de 18 anos.

Localização: Blvd Kukulcan, km 9.5, Plaza Forum by The Sea, Zona Hotelera, Cancún.

Maiores informações podem ser obtidas diretamente no Site Oficial (clique aqui) ou pelo e-mail tickets@cocobongo.com.

*visitamos o Cocobongo Cancún à convite do estabelecimento, mas as informações contidas neste post refletem nossa real experiência no local.

Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar