​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02

Sempre buscamos um meio de tornar a espera entre as conexões menos cansativa e entediante, aliás, acho até que o sonho de todo viajante é se “teletransportar” entre os destinos para que não precise passar por toda a cansativa “função” de voos, filas, espera, etc.

Porém, como isso ainda não é uma alternativa, hoje vamos dar uma dica valiosa para tornar esse processo todo mais leve e prático.

Sim, pois foi justamente isso que sentimos em nossa última experiência, que um bom banho e algumas horas de sono com qualidade, fizeram toda a diferença na viagem. E o melhor, conseguimos tudo isso sem precisar sequer sair do Aeroporto de Guarulhos.

Então a dica imperdível de hoje é o Fast Sleep Guarulhos by Slaviero Hotéis.

Trata-se de um mini hotel localizado dentro do Aeroporto Internacional de Guarulhos, mais especificamente na área de desembarque do terminal 2, que trabalha com hospedagem por hora e tem como objetivo principal proporcionar repouso e conforto para quem estiver chegando ou partindo e não tem tempo a perder com deslocamentos desnecessários.

Para chegar no Fast Sleep basta seguir até a área de desembarque doméstico do terminal 2, no piso térreo e seguir as placas indicativas, já que o local é de fácil acesso.

Como mencionado, nossa experiência no Fast Sleep Guarulhos foi em nossa última viagem, depois de mais de 12h entre voos e conexões, sendo que chegamos às 00h em Guarulhos e nosso próximo voo partiria somente às 9h. Assim, aproveitamos as poucas horas que teríamos no aeroporto para descansar e tomar aquele sonhado banho, e sem dúvidas podemos dizer que aprovamos o serviço.

A equipe do Fast Sleep é bem prestativa, de modo que nosso check in foi rapidamente realizado, as informações pertinentes sobre o funcionamento repassadas e sem perder tempo fomos direcionados para nossa cabine. Afinal, tempo é a palavra chave, não é mesmo?

* Recepção do Fast Sleep Guarulhos - Foto Divulgação


* embora não seja oferecido serviço de café da manhã, o Fast Sleep conta com esse minibar na recepção

O Fast Sleep Guarulhos conta com 6 categorias diferentes de acomodações: banho, cabine beliche, cabine superior beliche, cabine superior casal, suíte beliche e suíte casal, sendo que o que diferencia as modalidades é basicamente o tipo de cama (beliche ou casal) e a presença de banheiro interno.

Além disso, todas as cabines contam com TV 32”, telefone, internet gratuita e água de cortesia.

O quadro abaixo mostra as diferenças de cada uma dessas categorias:


Na oportunidade, ficamos hospedamos em uma das cabines da categoria “Suíte Casal” e nos surpreendemos com a qualidade da cabine, isso porque, apesar do quarto ser bem compacto (por isso são chamados de cabines), contava com todos os itens de conforto para tornar a experiência ótima.

* Suíte Casal que ficamos hospedados - Foto: Divulgação 

Inclusive, o destaque ficou por conta do banheiro interno, super confortável e espaçoso, que arrebata o coração de qualquer passageiro em trânsito. Para maior comodidade, são fornecidos itens de higiene pessoal e toalhas.

* banheiro interno da Suíte Casal

A hospedagem no Fast Sleep, diferente de um Hotel tradicional, é contratada por hora, o que é ainda mais vantajoso para o passageiro em trânsito, que muitas vezes possui tempo limitado, pois é possível hospedagem a partir de 1h e com tarifas bem atrativas.

Outro serviço ofertado no local é a opção somente para “banho”, onde o passageiro pode utilizar o banheiro pelo período de 1 hora, ideal para quem não tem tanto tempo disponível mas não abre mão de um bom banho antes de seguir viagem.

* Categoria Banho - Foto: Divulgação

Embora não seja obrigatório, nossa dica é que você faça uma reserva prévia, a fim de evitar qualquer inconveniente de falta de disponibilidade, pois como presenciamos durante nossa experiência, o serviço é bastante procurado.

Em resumo, como já adiantamos no início do post, a nossa experiência no Fast Sleep Guarulhos foi ótima, pois conseguimos aproveitar de maneira eficiente nosso curto período de tempo entre as conexões, para descansar algumas horas e tomar um bom banho, recarregando as nossas energias para mais algumas horas de voo.

A comodidade de sequer necessitar sair do aeroporto realmente é algo maravilhoso e bem prático, pois em poucos minutos após o check out já estávamos despachando as malas para seguir viagem.

Sem dúvidas, aprovamos o serviço!

Ficou interessado? Informações adicionais podem ser observadas no Site Oficial (clique aqui) ou através do e-mail reservas@fastsleep.com.br.

* nossa hospedagem no Fast Sleep Guarulhos foi uma cortesia do Slaviero Hotéis, mas as informações contidas neste post refletem nossa real experiência no local.

Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar