​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02

A cidade oferece diversos hotéis, mas optamos pelo Hotel de l’Horloge que fica no coração da cidade, em uma das praças que leva o mesmo nome do hotel, e situado a menos de cinco minutos do Palácio dos Papas, principal atração da cidade.

O Hotel l’Horloge é super aconchegante e já adoramos ele desde o momento que entramos na recepção. Fomos super bem atendidos pelos funcionários, que ao fazer o nosso check-in já nos explicaram as particularidades do estabelecimento.

A recepção é muito bem organizada, com pessoas que falam várias línguas e ainda te ajudam com dicas para programar um passeio legal pela cidade. No local, também encontramos todas as manhãs, notícias fresquinhas em periódicos de vários países, cada um em sua língua. Na recepção, que funciona 24 horas, também ficam a disposição dos hóspedes umas comidinhas.

*Recepção

*Diversas opções de periódicos

É possível comprar no hotel os vinhos feitos na região e alguns produtos também, bem como os ursinhos mascotes.

O Hotel conta com 4 estrelas e não é por menos, sendo super sofisticado, com uma decoração linda, que nos fez sentir em uma casinha de bonecas. Os ursinhos são mascotes e podem ser encontrados em diversas áreas por onde se passa.

*Mascotes espalhados pelo hotel

Ficamos em uma Suíte Junior (24 a 26 m²), com duas camas bem confortáveis, um frigobar completíssimo (vinhos da região, cerveja, refrigerantes, águas, sucos e chás), uma escrivaninha que tinha uma máquina para esquentar água e duas xícaras com algumas opções de cafés e chás. O quarto também é equipado com uma televisão com diversas opções de canais, um roupeiro com ótimo espaço para guardar os pertences, ferro de passar roupa, cofre de segurança e ar condicionado.

*Camas super confortáveis


*Frigobar com diversas opções

Apesar de ser bem central, o hotel é bem silencioso e não tivemos nenhum problema com barulho.

O banheiro era muito bom também, bem espaçoso, equipado com um secador super potente, amenities ecologicamente corretos da marca Damana Organic, chinelos para usar no quarto e toalhas macias.




*amenities

Existem também outras opções de quartos como: Quarto Standard (14 a 15 m²), Quarto Tradition (13 X 18 m²), Quarto Superior (17 a 20 m²), Quarto Privilege (21 a 26 m²), e nesta categoria é possível encontrar alguns quartos com terraço, e a Suíte (26 m²). Em todas as reservas efetuadas nestas categorias (com exceção do Standard), um presente de boas-vindas é oferecido.

As áreas do hotel são muito boas, com uma sala de leitura que possui várias revistas e jornais e um computador com impressora a disposição dos hóspedes.

Há uma sala de reuniões bem ampla que também pode ser alugadas para não hóspedes.

A sala do café da manhã fica no térreo e é um encanto a parte, já que ela é muito bem decorada. Eles possuem mesas e cadeira em uma parte externa do hotel, mas totalmente coberta. O café da manhã é no estilo americano, com uma opção super variada de pães caseiros, bolos, croissants, doces, frutas, panquecas feitas na hora, ovos de diversos tipos, iogurtes, cereais, frios de alta qualidade e até uma maquina para você mesmo fazer seu suco de laranja na hora. Ficamos extremamente encantados com o café da manhã do hotel.



O hotel não possui estacionamento próprio, mas concede tarifa especial para alguns estacionamentos extremamente pertos.

O estabelecimento também é pet friendly, então pode levar o seu bichinho de estimação que ele será bem recebido.

São 66 quartos, sendo que 3 deles são acessíveis para portadores de necessidades especiais.

O Hotel de l’Horloge superou as nossas expectativas e adoramos a nossa estadia por lá, e o recomendamos, com certeza, para quem for passear por Avignon e região. Definitivamente ele merece as 4 estrelas que possui!

Site Oficial: http://www.hotel-avignon-horloge.com/pt/

* visitamos o Hotel de l’Horloge a convite do estabelecimento, mas as informações contidas neste post expressam nossa real experiência no local.

Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar