​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02

Keukenhof é o famoso campo de tulipas que fica em Lisse na Holanda e atrai milhares de pessoas todos os anos.

Eu acredito que é quase impossível alguém não gostar do parque, mesmo quem não é tão fã assim de flores, fica encantado com aquele lugar.

Desde a entrada já nos encantamos com a grandeza do lugar. Tudo é muito organizado e a única fila que pegamos é a da espera pelo ônibus que sai do aeroporto e leva direto ao campo.

* um pouco das tulipas que pode encontrar pelo parque

A nossa dica é para você comprar o ingresso antecipado e incluir o deslocamento também para ficar mais em conta. Esse ano o combo de ticket mais transporte custava 24,50 euros. PS – a compra antecipada também lhe garante um descontinho.

O parque conta com mais de 7 milhões de tulipas e 8.000 variedades da flor em um espaço de 32 hectares. Inclusive, o local também conta com 3 pavilhões com exposições de tulipas e outras diferentes flores.

* Dentro dos pavilhões há diversas tulipas diferentes

É possível alugar bicicleta por 10 euros para passear, o que é uma ótima dica caso não tenha tanto tempo para o passeio.

Durante todo o passeio você vai se encantar com cada lugar especial que eles preparam. Cada ano tem um tema diferente e  agora em 2018 o tema é AMOR.

* impossível não ficar encantando, não é mesmo?

A estrutura do parque é fantástica e acessível para todos, inclusive para quem tem alguma mobilidade especial.

Há restaurantes, cafeterias e banheiros para que o visitante não tenha nenhum problema e possa se divertir durante a visita.

Um dos locais mais visitados é o moinho que tem dentro do Keukenhof, além de ser o símbolo do país, do alto dele é possível observar o gigantesco e colorido campo de tulipas.

* o famoso moinho, um dos locais mais visitados no parque

Nós somos apaixonados pelo parque e não cansaremos de visitar ele. Essa não foi a nossa primeira visita e com certeza não será a última, visto que todos os anos há coisas novas para ver.

Para muitos viajantes o valor pago para entrar no parque é alto, mas pode confiar que ele vale cada centavo de euro gasto.

A nossa dica é para que você programe-se para visitar Amsterdã na época em que o parque está aberto, o que infelizmente é pouco tempo. Em 2018 abriu dia 22 de março e ficou aberto até dia 13 de maio.

* visitamos o Keukenhof a convite do parque, porém as informações contidas neste post expressam nossa real experiência no local. 

Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar