​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02

    Foto: Divulgação

Recentemente foi lançada a LEVEL, uma companhia aérea low-cost que pretende realizar voos de longa distância com tarifas bem atraentes. Neste primeiro momento, a Level irá realizar voos ligando a Europa à América, com trechos entre Barcelona e Los Angeles, por exemplo.

Esta nova companhia aérea está sediada em Barcelona na Espanha e faz parte da IAG – International Airlines Group, mesmo grupo das companhias British Airways, Ibéria, Vueling e Aer Lingus.

A companhia divulgou que começará a operar a partir de Junho deste ano, e a sua frota será composta de aviões Airbus 330, divididas em 2 tipos de cabines, a Turista (293 assentos) e a Turista Premium (21 assentos), prometendo ainda entretenimento individual e Wi-Fi (com valor adicional).

* Cabine Turista - Foto: Divulgação

Para a cabine Turista, a companhia informa que o assento possui um generoso espaço para as pernas e entretenimento individual, com tela de 10 polegadas e uma grande seleção de filmes. Contudo, não estão inclusas nas tarifas itens como: seleção do assento, bagagem despachada, comida/bebida, pacote de conforto (almofadas, manta, e itens de higiene pessoal), e conexão wifi a bordo, embora todos os itens possam ser adquiridos como “extras” no momento da compra do bilhete.

Já para a cabine Turista Premium a LEVEL promete oferecer uma experiência superior a um preço razoável. Assim, na tarifa estão inclusos itens “extras” como separação entre cabines, assentos reclináveis e com mais espaços entre as pernas, refeição, composta por três pratos, bebidas e snacks, além de uma tela de 12 polegadas com fones de ouvido e direito a despachar bagagem (2 peças).

* Assento Turista Premium - Foto: Divulgação

Segundo a companhia, a LEVEL busca proporcionar meios para que as pessoas possam experimentar o mundo de maneira fácil e acessível. Assim, a companhia busca com preços atraentes chamar a atenção do público. Para tanto, já vem sendo anunciado alguns trechos partindo de 99 euros, como por exemplo, para Los Angeles e San Francisco.

Com poucos destinos disponíveis, a LEVEL por enquanto irá atender às seguintes cidades: Barcelona, Los Angeles, San Francisco, Buenos Aires e Punta Cana.

Infelizmente ainda não há previsão para que a cia área venha operar no Brasil, mas mesmo assim vale a pena conferir algumas tarifas partindo de Buenos Aires, já que os destinos operados são bem conhecidos para nós brasileiros, não é mesmo?

Ficou interessado? Confira então o vídeo de apresentação da companhia aérea:


Fonte: Level (site oficial)

Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar