​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02

    Foto: Divulgação

Recentemente aproveitamos o feriado para desbravar a capital paranaense e nossa hospedagem foi no elegante NH Curitiba The Five, um hotel sofisticado, confortável, com uma localização privilegiada e uma equipe empenhada em tornar a sua estadia ainda mais inesquecível.

* lobby do Hotel, estrutura moderna e clean - Foto: divulgação

Inaugurado em 2017, o NH Curitiba The Five faz parte do grupo espanhol NH Hotel Group, presente em mais de 30 países, sendo este o único da rede no Brasil.

Com uma localização privilegiada, no famoso Bairro Batel, o Hotel encontra-se em uma região com inúmeras opções gastronômicas e com uma rica vida noturna. Ainda assim, fica próximo ao Centro financeiro e de fácil acesso a diversas atrações da cidade, como Museu de Oscar Niemeyer e Jardim Botânico, sendo a sua localização um ponto positivo.

Uma comodidade bem bacana oferecida pelo Hotel é a parceria com o Pátio Batel, disponibilizando um voucher de ida e volta de táxi ao Shopping.

O NH Curitiba The Five possui ao todo 180 quartos, divididos nas categorias Standard e Premium, muito confortáveis por sinal, e com um design super moderno. Os quartos acomodam no máximo duas pessoas (opção de cama queen-size ou duas camas de solteiro), e existem quartos adjacentes e quartos adaptados para pessoas com deficiência física.

O quarto que ficamos hospedados era bem amplo, aconchegante e bem equipado, inclusive, tinha uma ampla bancada com máquina de Café Nespresso e uma variedade de chás.

* quarto que ficamos hospedados

* bancada com frigobar, máquina Nespresso e variedade de chás

* bela recepção que recebemos no Hotel

O banheiro também é amplo e o melhor, com a pia separada da ducha, o que consideramos ótimo e prático!!!

* banheiro dividido em dois ambientes

As acomodações são limpas, adotam um estilo clean, com um layout bastante funcional, proporcionando uma livre circulação dentro do quarto.

Com relação à estrutura, o Hotel conta com uma academia bem equipada, com aparelhos novos, e salas de reuniões/conferência.

* estrutura da academia. Foto: divulgação

No lobby do Hotel está situado ainda o bar, com uma decoração moderna, incrível, além de contar com um terraço ao ar livre, com vista da cidade, com poltronas confortáveis, ótimo para curtir um happy hour.

* bar existente no lobby do Hotel

* amplo terraço ao ar livre

Outra comodidade existente no local é o Spa Tanmatra, que funciona de segunda a sábado, com massagens e tratamentos de beleza pagos à parte.

O buffet de café da manhã também merece destaque, sendo farto, com uma imensa variedade de frutas, sucos, pães, queijos, doces, etc. Também são oferecidas opções vegetarianas, ou seja, opções para todos os gostos.

* variedades do café da manhã - Foto: Divulgação

O Restaurante onde é servido o café também funciona diariamente no almoço e no jantar, oferecendo variedade de pratos internacionais e locais.

* área do restaurante do Hotel - Foto: divulgação

Fomos no feriado de Páscoa e estava todo decorado com coelhos de chocolate, bolachas em formato de coelhos, simplesmente uma graça!!!

* café da manhã com decoração de Páscoa

No quesito atendimento, importante mencionar que os funcionários são extremamente simpáticos, proporcionando um atendimento personalizado, capaz de tornar de fato sua estadia em uma experiência fantástica.

No momento do check in já é recepcionado com água saborizada, bolachas, chocolates, inúmeras delícias.

Outro diferencial oferecido pelo Hotel é a possibilidade do check-out tardio nos domingos, podendo ser realizado até as 15h, e o café da manhã que neste dia é oferecido até às 12h, ideal para quem deseja descasar até um pouco mais tarde.

Em resumo, podemos dizer que o NH Curitiba The Five é um Hotel contemporâneo e acolhedor, que nos agradou bastante, e que irá com certeza tornar sua estadia em Curitiba ainda mais especial.

Informações adicionais podem ser obtidas diretamente no Site Oficial (clique aqui), pelo e-mail nhcuritibathefive@nh-hotels.com ou pelo telefone (41) 3434-9400.

* nossa hospedagem no NH Curitiba The Five foi uma cortesia do Hotel, mas as informações contidas neste post refletem nossa real experiência no local;

Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar