REVIEW AZUL LINHAS AÉREAS
No começo de janeiro, uma parte da minha viagem de
volta à Polônia foi feita com a Azul Linhas Aéreas, através do voo entre
Florianópolis e Guarulhos.
Confesso que eu estava ansiosa para voar com essa cia aérea, visto que sempre ouço falar coisas boas deles e nunca ouvi uma reclamação, queria ver porque de ela ser tão bem elogiada.
Particularmente, não acho muito bom o site da Azul, pois
tem muita informação o que acaba poluindo a visibilidade. Das cias aéres
brasileiras, o melhor site para mim, é o da Gol pois é mais pratico e “clean”.
No dia da minha viagem, cheguei no aeroporto e já tive
uma boa impressão quando fui atendida, o funcionário foi super simpático e
gentil. Na hora do embarque foi a segunda boa impressão, estava chovendo muito
e haviam 2 funcionários da Azul entregando guarda chuvas aos passageiros para
chegarmos até o avião, equanto os passageiros das outras cia aéras iam na chuva
mesmo. Eu sei que isso só foi possível porque o aeroporto é pequeno, e nem
imagino eles fazendo algo do tipo em São Paulo, mas achei super legal e
valoriza o cliente.
Tive a sorte de viajar com o mais novo avião da companhia, então ele estava ótimo e super limpinho. Inclusive, no dia foi realizada a inauguração da aeronave, onde caminhões dos bombeiros jogavam água para batizar o avião.
A bordo, achei o espaço entre as poltronas ótimos e confortáveis, sendo que cada passageiro tem sua própria TV com diversas opções de entretenimento.
Além disso, as comissárias eram super atenciosas e
simpáticas com todos.
Quando começaram a informar sobre o serviço de bordo, não estava a espera de nada, visto que as outras cias aéreas agora cobram por esse serviço, e para a minha surpresa a azul além de não cobrar, ainda oferece uma variedade, como chips, bolacha, amendoim e goiabadinha, sendo que como o meu voo estava com poucos passageiros, nos deixaram escolher todas as opções (pensa na pessoa feliz). A Azul também oferece bebidas, como chá, suco, água e refrigerante.
Aconteceu um único inconveniente comigo, já que no meu
copo com gelo veio um cabelo, mas eu prontamente avisei a comissária que me
pediu mil desculpas e quando eu estava saindo da aeronave, a mesma me avisou
que abriria uma reclamação para avisar o ocorrido.
Por fim, eu adorei voar com a Azul Linhas Aéreas e com
certeza passarei a indicar a mesma para todos os meus conhecidos, assim como já
faziam a mim.
A Companhia está de parabéns em todos os sentidos e
fico orgulhosa de saber que temos uma cia aérea como essa no Brasil, afinal não
costumamos pagar barato em nossas passagens e sempre queremos que o nosso
investimento valha a pena.
Postar um novo comentário