​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02

    Imagem: Infinity Falls (Divulgação Sea World)

Uma nova atração promete dar as caras no parque Sea World Orlando, no ano de 2018. A nova atração chamada de Infinity Falls está prevista para ser lançada no segundo trimestre do próximo ano e visa atrair os aventureiros, já que conta com águas correntes “fortes e bravas” e uma “queda” de respeito, sendo que ela será a maior queda em uma atração “de corredeira” neste estilo.

O trajeto do brinquedo deve atravessar uma floresta tropical e proporcionar muita emoção e uma paisagem de tirar o fôlego.

O presidente do Sea World Orlando, Jim Dean, declarou:

“A empolgante experiência de navegar em corredeiras radicais, aliada a um elevador único na América do Norte, tornarão essa aventura imperdível para toda a família"

E completou dizendo: "É parte de nossos planos desenvolver novas maneiras de entretenimento e inspiração aos visitantes proporcionando férias repletas de experiências marcantes"

Imagem: Infinity Falls (Divulgação Sea World)

Imagem: Infinity Falls (Divulgação Sea World)

As inspirações para a criação dos cenários da Infinity Falls? Os designers foram atrás de referências nas florestas da América do Sul e nos rios “de correnteza” que percorrem a área das florestas.

Seguindo o modelo de outros parques da região de Orlando, os planos do Sea World para a nova atração são de fazer da Infinity Falls uma peça chave e central para uma nova área temática que deve ser construída no futuro. A nova área deve ser composta por rios de água doce, uma pequena vila e uma floresta tropical.

Indo além da diversão e da aventura de se aproveitar uma corredeira, um dos objetivos mais nobres da atração é causar um impacto positivo na conscientização sobre a diversidade do ecossistema, a fim de fazer com que os visitantes possam repensar o modo como interagem com o meio ambiente.

Deu para perceber que o Sea World está, no decorrer dos anos, buscando cada vez mais o elemento adrenalina para projetar novas atrações, não é mesmo? A cara do parque vai mudando, fazendo dele uma opção válida para os caçadores de “experiências radicais”, sem deixar a sua temática de lado.

Confira o vídeo de apresentação da Infinity Falls:

Fonte: PANROTAS

Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar