​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02

    Imagem: Novo parque da Universal: Volcano Bay

O Universal Orlando Resort divulgou alguns detalhes bem interessantes sobre o seu mais novo parque, lá na terra do Mickey. O novo parque do grupo é um complexo aquático chamado de Volcano Bay, e ocupará 120 mil metros quadrados de área total, trazendo a região da Flórida mais uma opção de entretenimento e diversão para toda a família.

Uma piscina com ondas multidirecionais, algumas praias artificiais, um rio, passeios com boias de diversos tamanhos, tobogãs rápidos e altos farão parte da estrutura do parque que deve começar a operar no verão norte-americano de 2017.

Uma das atrações de destaque será a Krakatau Aqua Coaster, uma montanha-russa onde os visitantes irão embarcar em canoas, passando por cenários que irão simular o interior de um vulcão, contando com picos e vales cenográficos. As canoas (carrinhos da montanha-russa) irão percorrer o trajeto em alta velocidade, enfrentando muitas curvas, elevações bem inclinadas e quedas de tirar o fôlego. A atração tem mais de 60 metros de altura e os viajantes irão despencar em corredores escuros, passando bem próximo de algumas cachoeiras.

Imagem: Krakatau Aqua Coaster

Imagem: Runamukka Reef é mais uma atração do parque

Uma excelente novidade que também estará presente no Volcano Bay é a nova tecnologia chamada de Tapu Tapu. O nome peculiar batiza um dispositivo eletrônico que será entregue aos visitantes na entrada do parque, e com ele será possível participar de uma “fila virtual” para as atrações mais concorridas. Enquanto se aguarda na fila virtual para uma atração, você poderá brincar em outras atrações do parque, e quando a espera para o brinquedo escolhido estiver próxima do fim, o dispositivo irá enviar um alerta, para que você se direcione até o local da atração desejada. Bacana, não é mesmo?

O Tapu Tapu também terá outras funções, sendo que com o dispositivo será possível interagir com quase todas as atrações do complexo, como controlar o fluxo d’água que jorra das baleias, na atração Tot Tiki Reef, disparar canhões de água nos visitantes durante a descida pelo Kopiko Wai Winding River e acender imagens nas cavernas ocultas do vulcão. Interatividade total!

Fonte: PANROTAS

Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar