​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02

Você pode estar se perguntando: Millennial, mas o que é isso? Talvez você não esteja, assim tão familiarizado com o termo, mas a sociologia já emprega esta denominação há alguns anos, para designar um grupo de pessoas nascidos entre os anos 70 e meados da década de 90. Geração esta também chamada de Geração Y. Se encaixou no perfil e se reconheceu como um? Pois saiba que tem agência de viagem por aí criando cruzeiros específicos e exclusivos para a sua turma.

A empresa de cruzeiros de luxo BY UNIWORLD anunciou que pretende lançar o cruzeiro Millennial em abril do ano que vem, e a cia já divulgou informações bem interessantes. A premissa da nova empreitada é ser uma experiência diferente e totalmente inovadora, com a apelo a encantar o público de 21 a 45 anos.

A By Uniworld já é bem consagrada em oferecer cruzeiros de rio pela Europa, e tem planos de lançar a ideia com dois navios, com espaço para 120 passageiros cada, proporcionando um ambiente extremamente intimista e bem selecionado.

O cruzeiro, que terá uma pegada meio hotel boutique, um pouco de iate e atmosfera de resort, tem tudo para decolar e a lista de atividades e estrutura a bordo impressiona, sem contar que o WIFI estará obviamente presente e é totalmente free! Caso você resolva embarcar nessa nova tendência, você poderá desfrutar de yoga no rooftop, lounge com DJs, refeições inspiradas nas comidinhas de rua (street food) bem ao estilo food trucks, aulas de pintura, cervejas artesanais, workshops de mixologia, e aulas especializadas em vinho. Tudo bem eclético!

Valor da brincadeira? Por preços de R$630 a R$785 por dia, o embarque é garantido e os destinos traçados irão percorrer a França, Alemanha e Hungria, citando apenas alguns exemplos.  

E então, conseguiu se imaginar neste cruzeiro moderninho e cheio de pessoas da sua faixa etária? Pois pode começar a preparar o melhor filtro do Instagram, pois momentos marcantes e fotos para registrar e compartilhar é o que não vai faltar a borda desta aventura.

Fonte: VIAGEM UOL Independent

Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar