BRITISH AIRWAYS – PRODUTOS E SERVIÇOS QUE FAZEM A DIFERENÇA NA HORA DA VIAGEM
Já é senso comum
declarar “aos quatro ventos” que viajar é uma das atividades mais excitantes e
libertadoras que o Ser Humano pode realizar em sua vida, e são incontáveis
todas as vantagens que uma boa viagem pode proporcionar à uma pessoa. Conhecer
uma nova cultura, se relacionar com povos de costumes distintos e explorar
lugares nunca antes vistos são apenas alguns pontos favoráveis, benefícios
estes que mexem profundamente com o nosso modo de interagir com o mundo ao
nosso redor.
Quando em viagem, o
nosso conjunto de crenças e paradigmas é revisto e, quase sempre, mudanças boas
ocorrem e novas interpretações de realidade surgem em nossas vidas, nos permitindo
adequar, reajustar e fortificar alguns de nossos valores primordiais, dentre
eles: respeito, capacidade de adaptação e empatia.
Assim como o lugar a
ser visitado importa, e muito, já que deve ser escolhido com cautela e é
aconselhável que reflita bem a personalidade do viajante, o meio de transporte
que nos leva a uma nova jornada também faz a diferença, chegando ao ponto de ser
determinante para que a experiência fique eternizada, ou não, de forma positiva
na memória.
Sabendo das
necessidades primordiais do viajante e sempre em busca de serviços que façam os
seus clientes viajarem cada vez mais, a British
Airways (maior companhia aérea internacional no Reino Unido) possui uma vasta
oferta de produtos e serviços que fazem a diferença na hora de encarar um voo
de longa distância para um país desconhecido, ou até mesmo para visitar aquele
destino queridinho de sempre.
Os voos da cia saem
direto do Brasil rumo à Londres, e de lá são fornecidas conexões para as mais
variadas cidades do planeta.
É a partir daqui do
Brasil (São Paulo e Rio de Janeiro) que a experiência de voar com a British já começa a ser sentida, desde o
processo de check-in e despache, até
o momento do embarque, onde o atendimento de qualidade e a pontualidade
cirúrgica da empresa começam a aparecer.
A bordo das espaçosas aeronaves da empresa aérea, encontram-se cada uma das classes, estas concebidas e divididas visando atender os mais diversos estilos e gostos do público. A World Traveller Plus, por exemplo, é uma das classes ofertadas pela cia e possui um conceito inédito no mercado, um produto econômico Premium garantindo mais espaço, comodidade e privacidade aos seus passageiros. É possível dizer que conforto, qualidade e um preço mais acessível são as três principais características que fazem da World Traveller Plus uma escolha pertinente em um voo de longa distância.
Ainda a bordo, o serviço de Pre-order meal é oferecido em voos vindos de Londres com destino a São Paulo, para que os clientes das cabines First, Club World (executiva) e World Traveller Plus (econômica Premium) possam selecionar o prato principal do cardápio a ser consumido, respeitando um prazo partindo de 30 dias até 24 horas antes do embarque.
Imaagem: Classe World Traveller Plus alia conforto, qualidade e um preço mais acessível (Foto: Divulgação British Airways)
Imagem: World Traveller Plus oferece mais espaço, comodidade e privacidade (Foto: Divulgação British Airways)
Imagem: Serviço "Pre-order Meal" permite que o prato principal da refeição seja previamente escolhido
Para complementar as
vantagens oferecidas “no ar”, a aérea britânica faz questão de fazer com que o
Terminal 5 do aeroporto Heathrow, em Londres, figure sempre entre os melhores
terminais aeroportuários do mundo, buscando entretenimento de qualidade e um atendimento
de alto nível para os seus passageiros.
O Terminal 5 é lar
exclusivo da British Airways, considerado
o maior prédio do Reino Unido, e chama atenção pela sua organização, limpeza, conectividade,
sustentabilidade e eficiência.
No último ranking do World Airport Awards, o aeroporto de Heathrow aparece como destaque no
quesito “compras” e grande parte do mérito é devido à estrutura de lojas
montada dentro do Terminal 5, desenvolvida pela British, ofertando a quem passa por ele uma experiência de consumo
inigualável. Prada, Louis Vuitton, Tifanny & Co, Paul Smith e Harrods são
apenas algumas das 120 lojas que estão instaladas por lá.
Os 6 lounges também presentes no Terminal 5,
conhecidos como “Galerias”, elevam a um outro patamar à experiência de viajar
com a British, fazendo parte de uma composição
de luxo que acolhe até 2500 pessoas, desenvolvida para mimar os visitantes com
o máximo de requinte, conveniência, sofisticação e aconchego. Dois espaços do
prestigiado Elemis Travel Spa também
podem ser encontrados no terminal e os clientes das classes First e Club World tem direito de usufruir todos os tratamentos estéticos e
terapias relaxantes, como cortesia da empresa.
Estando ciente que viajar é uma prática que nos faz superar limites, colecionar momentos, expandir horizontes e enriquecer a nossa alma, a British Airways facilita a vida do viajante com produtos e serviços que estão prontos para potencializar ao máximo a viagem daqueles que querem explorar o mundo e adentrar a um universo de experiências transformadoras.
Imagem: Terminal 5, no aeroporto de Heathrow, é lar exclusivo da British Airways
Imagem: São mais de 120 lojas Terminal 5, e um espaço que oferece uma experiência de consumo inigualável
Quer saber detalhadamente como é voar com a British Airways? Fomos de São Paulo à Londres a bordo da classe World Traveller Plus e contamos tudo em um relato exclusivo:
COMO
É VOAR COM A BRITISH AIRWAYS DE SÃO PAULO PARA LONDRES NA CLASSE WORLD
TRAVELLER PLUS
#publieditorial #ad #britishairways
Postar um novo comentário