​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02

    Imagem: Aeronave British Airways (Foto: airlines-inform.com)

Já é senso comum declarar “aos quatro ventos” que viajar é uma das atividades mais excitantes e libertadoras que o Ser Humano pode realizar em sua vida, e são incontáveis todas as vantagens que uma boa viagem pode proporcionar à uma pessoa. Conhecer uma nova cultura, se relacionar com povos de costumes distintos e explorar lugares nunca antes vistos são apenas alguns pontos favoráveis, benefícios estes que mexem profundamente com o nosso modo de interagir com o mundo ao nosso redor.

Quando em viagem, o nosso conjunto de crenças e paradigmas é revisto e, quase sempre, mudanças boas ocorrem e novas interpretações de realidade surgem em nossas vidas, nos permitindo adequar, reajustar e fortificar alguns de nossos valores primordiais, dentre eles: respeito, capacidade de adaptação e empatia.

Assim como o lugar a ser visitado importa, e muito, já que deve ser escolhido com cautela e é aconselhável que reflita bem a personalidade do viajante, o meio de transporte que nos leva a uma nova jornada também faz a diferença, chegando ao ponto de ser determinante para que a experiência fique eternizada, ou não, de forma positiva na memória.

Sabendo das necessidades primordiais do viajante e sempre em busca de serviços que façam os seus clientes viajarem cada vez mais, a British Airways (maior companhia aérea internacional no Reino Unido) possui uma vasta oferta de produtos e serviços que fazem a diferença na hora de encarar um voo de longa distância para um país desconhecido, ou até mesmo para visitar aquele destino queridinho de sempre.

Os voos da cia saem direto do Brasil rumo à Londres, e de lá são fornecidas conexões para as mais variadas cidades do planeta.

É a partir daqui do Brasil (São Paulo e Rio de Janeiro) que a experiência de voar com a British já começa a ser sentida, desde o processo de check-in e despache, até o momento do embarque, onde o atendimento de qualidade e a pontualidade cirúrgica da empresa começam a aparecer.

A bordo das espaçosas aeronaves da empresa aérea, encontram-se cada uma das classes, estas concebidas e divididas visando atender os mais diversos estilos e gostos do público. A World Traveller Plus, por exemplo, é uma das classes ofertadas pela cia e possui um conceito inédito no mercado, um produto econômico Premium garantindo mais espaço, comodidade e privacidade aos seus passageiros. É possível dizer que conforto, qualidade e um preço mais acessível são as três principais características que fazem da World Traveller Plus uma escolha pertinente em um voo de longa distância.

Ainda a bordo, o serviço de Pre-order meal é oferecido em voos vindos de Londres com destino a São Paulo, para que os clientes das cabines FirstClub World (executiva) e World Traveller Plus (econômica Premium) possam selecionar o prato principal do cardápio a ser consumido, respeitando um prazo partindo de 30 dias até 24 horas antes do embarque.

Imaagem: Classe World Traveller Plus alia conforto, qualidade e um preço mais acessível (Foto: Divulgação British Airways)

Imagem: World Traveller Plus oferece mais espaço, comodidade e privacidade (Foto: Divulgação British Airways)

Imagem: Serviço "Pre-order Meal" permite que o prato principal da refeição seja previamente escolhido

Para complementar as vantagens oferecidas “no ar”, a aérea britânica faz questão de fazer com que o Terminal 5 do aeroporto Heathrow, em Londres, figure sempre entre os melhores terminais aeroportuários do mundo, buscando entretenimento de qualidade e um atendimento de alto nível para os seus passageiros.

O Terminal 5 é lar exclusivo da British Airways, considerado o maior prédio do Reino Unido, e chama atenção pela sua organização, limpeza, conectividade, sustentabilidade e eficiência.

No último ranking do World Airport Awards, o aeroporto de Heathrow aparece como destaque no quesito “compras” e grande parte do mérito é devido à estrutura de lojas montada dentro do Terminal 5, desenvolvida pela British, ofertando a quem passa por ele uma experiência de consumo inigualável. Prada, Louis Vuitton, Tifanny & Co, Paul Smith e Harrods são apenas algumas das 120 lojas que estão instaladas por lá.

Os 6 lounges também presentes no Terminal 5, conhecidos como “Galerias”, elevam a um outro patamar à experiência de viajar com a British, fazendo parte de uma composição de luxo que acolhe até 2500 pessoas, desenvolvida para mimar os visitantes com o máximo de requinte, conveniência, sofisticação e aconchego. Dois espaços do prestigiado Elemis Travel Spa também podem ser encontrados no terminal e os clientes das classes First e Club World tem direito de usufruir todos os tratamentos estéticos e terapias relaxantes, como cortesia da empresa.

Estando ciente que viajar é uma prática que nos faz superar limites, colecionar momentos, expandir horizontes e enriquecer a nossa alma, a British Airways facilita a vida do viajante com produtos e serviços que estão prontos para potencializar ao máximo a viagem daqueles que querem explorar o mundo e adentrar a um universo de experiências transformadoras.

Imagem: Terminal 5, no aeroporto de Heathrow, é lar exclusivo da British Airways


Imagem: São mais de 120 lojas Terminal 5, e um espaço que oferece uma experiência de consumo inigualável

Quer saber detalhadamente como é voar com a British Airways? Fomos de São Paulo à Londres a bordo da classe World Traveller Plus e contamos tudo em um relato exclusivo:

COMO É VOAR COM A BRITISH AIRWAYS DE SÃO PAULO PARA LONDRES NA CLASSE WORLD TRAVELLER PLUS

#publieditorial #ad #britishairways  

Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar