​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02

    Foto Divulgação / Emirates

É cada vez mais comum “esbarrar” com uma lista de “melhores” do Trip Advisor pela internet, como a última que postamos aqui no blog (SEGUNDO O TRIP ADVISOR, A MELHOR PRAIA DO MUNDO FICA NO BRASIL). Os rankings da empresa são sempre baseados nas avaliações dos usuários cadastrados no site, e recentemente o “Trip” definiu a lista final das melhores cias aéreas de 2016, sendo que esta foi a primeira vez que aviação foi incluída na premiação de excelência. E quer saber da surpresa? Tem companhia brasileira na lista.

A vencedora ficou com a já “figurinha fácil” Emirates, que está quase sempre entre as melhores cias aéreas do mundo, isto devido a todo o trabalho da empresa em oferecer um atendimento e serviço de bordo impecáveis. A segunda posição foi para a Singapore Airlines, que também já está acostumada com a “glória” e o terceiro lugar foi conquistado pela Azul, empresa aérea brasileira que vem cativando cada vez mais o coração dos brasileiros.

Bryan Saltzburg, o vice-presidente sênior de Aviação do Tripadvisor declarou:

“A premiação tem o intuito de ajudar os viajantes a escolherem sua companhia aérea de forma mais bem informada possível, baseada nas experiências da comunidade global”.

“A indústria da aviação está investindo bilhões de dólares em novas frotas e melhoria em serviços para diferenciar a experiência de voo e prêmios como este reconhecem as companhias que oferecem o melhor valor ao viajante”, completou.

Já o presidente da companhia árabe campeã, Tom Clark disse:

“A premiação vem do resultado de avaliações não tendenciosas e que o feedback dialoga com nosso comprometimento em entregar aos nossos clientes uma experiência de viagem superior”.

Para que o prêmio pudesse ocorrer, foram levados em consideração os comentários e avaliações deixados pelos usuários do Trip Advisor, na plataforma Tripadvisor Flights, no período de fevereiro de 2016 e fevereiro de 2017.

Segue a relação completa das 10 melhores empresas aéreas da edição Traveler's Choice Awards 2017:

1 - Emirates, Emirados Árabes Unidos

2 - Singapore Airlines, Singapura

3 - Azul, Brasil

4 - JetBlue, Estados Unidos

5 - Air New Zealand, Nova Zelândia

6 - Korean Air, Coreia do Sul

7 - Japan Airlines, Japão

8 - Thai Smile, Tailândia

9 - Alaska Airlines, Estados Unidos

10 - Garuda Indonesia, Indonésia

E aí, em quantas das “melhores empresas aéreas do mundo” você já teve a oportunidade de voar?

Fonte: PANROTAS

Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar