​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02

    Imagem: Baía do Sancho, Fernando de Noronha (PE) - (Via: revistarumo.com.br)

Será que você já visitou a “melhor praia do mundo”? As chances de você já ter pisado nas areias dela são bem grandes, já que de acordo com o site de viagens Trip Advisor, a considerada melhor praia do mundo fica aqui no Brasil.

O site realiza anualmente uma pesquisa chamada de Travellers’ Choice que seleciona os melhores hotéis, restaurantes, destinos, ilhas atrações e outras categorias, sempre levando em consideração a opinião dos usuários registrados no portal.

A vencedora na categoria Praias, da pesquisa de 2017, foi a Baía do Sancho, localizada em Fernando de Noronha (PE), e além ser a primeira colocada a Baía do Sancho é a única praia brasileira a figurar no TOP 25 do site, ficando em frente de praias badaladas como Grace Bay (Providenciales, Turks e Caicos), Eagle Beach (Aruba) e outras famosas praias caribenhas.

Não é a primeira vez que a praia de Fernando de Noronha fica em primeiro lugar na lista, sendo que ela já havia alcançado o topo do ranking nos anos de 2014 e 2015. Em 2016 perdeu a liderança e ficou em segundo, atrás de Grace Bay, em Turks e Caicos.

Confira o TOP 10 completo da relação “mundo” e também a lista das 10 praias brasileiras mais bem colocadas no Travellers’ Choice 2017 e aproveite para marcar logo aquelas tão sonhadas férias em um destes paraísos tão bem avaliados por viajantes de todo o mundo.


Imagem/Fonte: UOL Viagem

Imagem/Fonte: UOL Viagem

Fonte: UOL Viagem

Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar