​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
01

Decidimos não alugar carro durante nossa estadia no México, e assim, acabamos optando pelo transfer para fazer nosso traslado entre aeroporto e Hotel, já que era uma opção mais tranquila e fácil para fazer o deslocamento. Confira no post nossa experiência.

01

Se você estiver programando uma viagem para Cancún certamente já ouviu falar do Cocobongo, certo? Pois é, o Cocobongo é tão famoso entre os turistas que é considerada uma atração obrigatória na cidade. Longe de ser uma simples “balada”, o Cocobongo é um verdadeiro espetáculo, já que consegue aliar músicas do mais variados estilos, performances muito bem elaboradas dos dançarinos e personagens, sem falar da atmosfera alegre e contagiante, sendo impossível ficar parado.

01

Uma das cidades mais importantes da civilização Maya, Chichén Itzá é considerada uma das 7 novas maravilhas do mundo moderno e certamente parada obrigatória para quem visita a Riviera Maya, destino esse bastante procurado por nós brasileiros. Nesta viagem decidimos não alugar carro, e por isso, optamos em fazer um tour guiado para Chichén Itzá, já que nosso interesse além de conhecer a região, era de entender um pouco mais da história e importância do local. Quer saber como foi nossa experiência? Confira o post completo.

01

Engana-se quem pensa que tequila é apenas o nome da bebida mais famosa do México. Localizada a cerca de 60 quilômetros de Guadalajara está a pequena cidade de Tequila, na base de um vale de terras vulcânicas e repleta de plantações de agave azul. Nesse cenário de belas paisagens nasceu e se consolidou a primeira marca de tequila Premium do mundo, a 1800. Para quem deseja se aprofundar nesse universo, a 1800 oferece visitação guiada a todos os processos de elaboração da bebida ícone de cultura mexicana.

01

New York já incrível por si só e qualquer canto da cidade tem algum lugar lindo para ficarmos apreciando, e ver a selva de concreto do alto é uma experiência ainda mais fascinante. Na minha última viagem a NY eu decidi então visitar o badalado e disputado Top of the Rock, confiram.

01

Não existe nada mais nova-iorquino que tomar um drink em um dos bares de hotéis espalhados pela Big Apple. Dos speakeasy aos rooftops, são diversas opções e estilos diferentes, a maioria em hotéis de alto padrão, prontos para receber locais e estrangeiros em agitados happy hours. Conheça algumas opções:

01

Não é novidade que a gente adora explorar bem as cidades que visitamos e quando esse passeio não é a primeira vez no local, a gente tenta ver diferentes formas de explorar e contar pra vocês. No post de hoje vou contar 7 motivos pelo qual você deve aderir ao pass e na semana que vem, conto mais 7 ótimos motivos, confiram.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próxima
Fechar