​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
01

Quando estamos em viagem, ter pouco tempo para desbravar e explorar um novo destino pode ser algo bem angustiante já que mesmo com poucos dias de roteiro fica aquela sensação de que precisamos conhecer tudo no local, nem que seja para dar uma olhadinha rápida em alguns pontos turísticos. Depois de tantas viagens, se tem algo que adoramos fazer quando visitamos uma nova cidade e temos pouco tempo, é embarcar nos tradicionais ônibus turísticos ao estilo Hop on Hop off.

01

Se existe um destino catarinense que merece muito ser visto do alto, podemos afirmar com segurança que o destino é Balneário Camboriú, a famosa cidade litorânea da exuberante e badalada Costa Verde e Mar. Seja durante o dia ou no período noturno, o skyline da cidade é marcante, com os seus prédios de altura que impressionam e a sua extensa orla marítima, elementos que compõem um cenário realmente admirável. Separamos uma lista de cinco locais para admirar Balneário Camboriú do alto. Vem ver!

01

A cidade de Balneário Camboriú pode ser considerada hoje, junto a capital catarinense, o destino mais comentado do estado de Santa Catarina e um dos mais queridos pelos catarinenses e pelos turistas que a visitam. Balneário cresceu de forma acelerada, muito por conta dos visionários empreendedores da região, de sua localização estratégica e dos inúmeros atrativos que a cidade e a região da Costa Verde e Mar possuem. Balneário Camboriú é muito conhecida por toda beleza, agito e jovialidade de suas praias e do verão, que faz a cidade encher de gente em busca de festa, diversão e experiências marcantes. A alta temporada até pode ser muito apelativa e com razões mais que consolidadas para convencer alguém a visitar o local, mas e será que a queridinha BC tem atrativos para o inverno? Vem ver a lista que separamos com diversas opções para os dias de temperatura baixa.

01

A Praia da Joaquina, ou também conhecida carinhosamente pelos locais como “Joaca”, é um verdadeiro reduto dos surfistas e dos apreciadores da vida “ao ar livre”. O local, tão querido pelos manezinhos da ilha e pelos turistas, despontou com sua fama de praia de boas e altas ondas ainda nas décadas de 70 e 80, tendo recebido renomados campeonatos de surfe, muitos deles bem prestigiados e até mesmo internacionais. A Joaquina é uma praia bem família, apesar das suas águas agitadas e mar bravo, com características de praia para todos os públicos, mostrando-se bem democrática com excelentes opções de lazer, esportes variados e adequada estrutura para os visitantes.

01

Assistir a um belíssimo e encantador espetáculo de tango em Buenos Aires é mais que pedida obrigatória para quem visita a cidade pela primeira vez. Na verdade são tantas opções bacanas de casas de tango, que mesmo quem já conhece o destino deve repetir a dose, pois os shows são realmente muito bem elaborados, com altas doses de emoção e jantar no capricho. Vai visitar Buenos Aires e ainda está em dúvida sobre qual tango escolher? Separamos três opções bacanas de espetáculos que já conferimos por lá e listamos aqui para ajudar.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próxima
Fechar