​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
01

Escolher o meio certo para se locomover em uma cidade é sempre uma preocupação para os viajantes, ainda mais quando se trata de uma cidade maior, onde determinados horários, lugares e meios de transporte podem resultar em demora, gastos desnecessários e muito aborrecimento. Em Buenos Aires não é diferente, já que a capital portenha é grande e bastante movimentada. Assim, para ajudar a você a se programar melhor, vamos trazer algumas dicas dos transportes que utilizamos por lá.

01

Em nossa última passagem por Buenos Aires aproveitamos para explorar um pouco a cena gastronômica, e hoje vamos compartilhar com vocês um pouco dos nossos “achados” por lá, afinal, nada melhor que uma boa refeição, não é mesmo?

01

Aproveitei o frio de Santa Catarina e fui curtir um final de semana diferente, bem próximo de casa, mas com um visual de tirar o fôlego. O destino era Urubici que fica a 175 km de Florianópolis, mas na ida resolvi ir pela Serra do Corvo Branco, o que deixou o caminho mais longo, mas muito mais interessante.

01

Em nossa última visita à capital argentina decidimos fazer um passeio bastante conhecido pelos turistas, mas que infelizmente ainda não tínhamos realizado nas visitas anteriores. Assim, no post de hoje iremos contar com detalhes como foi nosso passeio ao Delta do Tigre, e ainda algumas curiosidades sobre o local.

01

Visitar Buenos Aires sem assistir a pelo menos um show de tango é o mesmo que não conhecer a capital portenha. Por isso, neste post vamos falar sobre uma das principais casas de espetáculos da cidade: o famoso Señor Tango.

01

Estabelecido em um antigo prédio histórico, com arquitetura tipicamente parisiense, e situado na Avenida de Mayo, uma das principais avenidas da cidade, encontra-se o elegante Tango de Mayo Hotel, o qual tivemos a oportunidade de conhecer em nossa última visita à capital Argentina. Veja no post mais um pouco da nossa experiência.

01

Impossível visitar a capital portenha sem ao menos apreciar uma das casas de Tango da cidade, não é mesmo? E por isso, no post de hoje vamos contar como foi nossa experiência no famoso Madero Tango. O Madero Tango fica justamente no charmoso bairro de Puerto Madero, com uma vista simplesmente espetacular de um dos lugares mais bonitos e famosos da cidade.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próxima
Fechar