​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
01

A pequena cidade de Carmelo, no Uruguai, situada às margens do Rio da Prata, foi fundada no ano de 1816 pelo herói da independência nacional José Artigas, e até hoje preserva a arquitetura e o estilo de vida tranquilo, sendo bastante conhecida por causa de suas vinícolas centenárias. Aproveitando a nossa experiência Carmelo, fizemos uma reserva para conhecer a prestigiada Narbona Wine Lodge e o melhor, fazer a degustação de vinhos e queijos, uma das opções disponibilizadas por lá.

01

É hora de tirar a camisa xadrez do armário e se preparar para dançar, sorrir, brincar e festejar um dos períodos mais gostosos e esperados do ano – as festas juninas. E é em ritmo de forró, frevo e arrasta-pé que as cidades nordestinas se enchem de cor, alegria, atrativos e festas para todos os gostos e perfis. Confira onde e como aproveitar o São João nessas 5 cidades brasileiras.

01

Pisar na região de São Miguel dos Milagres, no litoral norte de Alagoas, é uma experiência extremamente transformadora, sem sombra de dúvidas, já que assim que o visitante se depara com o clima de “lugar deserto” desta famosa região, com a água do mar que transita entre o verde e o azul, os olhos registram as belezas e transformam o que se está vendo em uma mistura de emoções, oscilando entre curiosidade pelo desconhecido, sentimento de boas vibrações, e um êxtase causado pelos encantos das praias locais. Se apenas uma visita à região desértica de São Miguel dos Milagres já promete ser um marco na vida de quem se atreve a conhece-la melhor, imagine agora poder se hospedar por lá em uma pousada de luxo, que foi concebida em pura harmonia com os elementos da natureza onipresente do local, e que entrega um serviço de alto nível, resultado de sua proposta de oferecer estadias diferenciadas e exclusivas, com uma simplicidade sofisticada.

01

Em março/2018 visitamos o Uruguai, e como relatamos para vocês em outros posts, fizemos um roteiro de carro pelo país, desbravando desde o litoral até o interior, e assim, passando pela charmosa e romântica região de Carmelo. Já deu para perceber que adoramos a cidade, não é mesmo? Por isso, no post de hoje vamos contar sobre um lugar que nos deixou realmente encantados – Puerto Camacho.

01

O Uruguai é simplesmente um país fascinante, e embora tenha uma extensão territorial pequena, apresenta uma boa diversidade de destinos, agradando a todos os tipos de turistas. Mas com tantas opções, nada melhor que um bom planejamento para que a sua viagem torne-se uma experiência positiva, não é mesmo? E assim, para facilitar a sua programação de viagem, descrevemos a seguir alguns custos que tivemos durante a nossa viagem, confiram!

01

Recentemente estivemos fazendo uma roadtrip pelo Uruguai, e voltamos encantados com o país vizinho, que embora tenha uma tímida extensão territorial, possui destinos com estilos bem diversificados. Portanto, se estiver planejando uma viagem para o Uruguai, confira nossa lista de cidades que achamos imperdíveis no país.

01

Ano passado fizemos uma viagem para o Nordeste Brasileiro, e nossa primeira parada foi a capital paraibana, uma cidade bastante convidativa e que nos surpreendeu positivamente. No post de hoje vamos separar algumas dicas/opções de passeios para quem visita a cidade, confiram.

01

Morretes sempre foi conhecida por ser o destino final do trem que sai de Curitiba e também por seu famoso prato típico, o barreado. Porém, a partir de agora além de poder desfrutar do maravilhoso passeio de trem até a cidade, você e sua família também poderão aproveitar para passar um dia em total contato com a natureza no Ekôa Park, que fica localizado na maior faixa contínua de Mata Atlântica do país.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próxima
Fechar