​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
01

Com uma formação geográfica peculiar, composta de diversos recortes ao longo de sua faixa costeira, Florianópolis proporciona belas paisagens aos que a visitam, já que ao todo, possui oficialmente 42 praias, dos mais variados estilos, e assim, capaz de agradar a todos os gostos. Apesar da grande quantidade de praias disponíveis, é no extremo sul da Ilha da Magia, como também é conhecida a capital catarinense, que encontramos a Praia de Naufragados, local bastante procurado pelos moradores e turistas, especialmente no verão.

01

É bem do ladinho da famosíssima cidade de Gramado, a menina dos olhos da Serra Gaúcha, que fica localizada a lindinha e charmosa Canela, um local igualmente incrível e que complementa muito bem a sua irmã “mais velha” Gramado, quando trata-se de atrações e boas opções de passeios. Canela é mais calma e menos badalada, possuindo um clima bem familiar e de tranquilidade, cercada por uma natureza sem igual. Porém, apesar do seu aconchego e “calmaria”, o lugar é cheio de lugares sensacionais para serem conhecidos, perfeitos para se visitar com toda a família. Bóra descobrir 5 opções bem bacanas de passeios para se fazer por lá?

01

Com belezas naturais dignas de cartões postais, o Sertão Nordestino certamente conseguiu superar as nossas expectativas. E dando continuidade ao nosso roteiro pela região, explorando o Rio São Francisco, partimos para outro ponto de interesse: a Rota do Cangaço.

01

O visual marcante, composto dos enormes paredões sempre nos chamou atenção, e a vontade de conhecer esse paraíso no sertão nordestino era grande. Aproveitando uma roadtrip que fizemos pelo Nordeste, conseguimos, enfim, encaixar esse destino. Logo que chegamos a pequena cidade de Canindé de São Francisco, no estado de Sergipe, ficamos maravilhados com o local, que embora simples, possui uma energia única. Nosso primeiro passeio na região foi o tradicional passeio com o Catamarã, em direção ao Cânion do Xingó e a Gruta do Talhado, confiram.

01

Dizem que tudo que é feito a primeira vez a gente nunca esquece, não é mesmo? Pois bem, então considerando o dito popular, não seria diferente com a nossa primeira vez andando de helicóptero, certo? Certo! Nós, em todos esses anos de estrada e mesmo já tendo visitado tantos destinos maravilhosos pelo Brasil e pelo mundo, nunca tínhamos tido a oportunidade de voar a bordo de um “bichão” de hélices, e quer saber a verdade? Foi espetacular e memorável, mesmo!

01

Que Gramado é um destino mágico e surpreendente, isso a gente já comprovou, e sempre que a nossa equipe “pisa” nesta famosa cidade da Serra Gaúcha, encontramos ainda mais motivos para se encantar com o local, repleto de exclusivas atrações e opções de passeios variados que “dão” as caras praticamente o ano todo por lá. Visitamos Gramado novamente este ano, e além de termos repetido alguns roteiros e curtido e se emocionado mais uma vez com o “Natal Luz”, famoso show de Natal da cidade, pudemos conhecer outras incríveis opções de entretenimento para toda a família, e o Snowland fez parte desta lista de lugares divertidos que visitamos na cidade.

01

Ainda é primavera, mas as altas temperaturas de novembro e dezembro já anunciam a eminente chegada do verão, que este ano dará as caras um pouquinho antes do Natal, no próximo dia 21. E para aqueles que ainda não se programaram e desejam curtir o período de férias ao lado de quem se ama e longe das grandes aglomerações, separamos 5 dicas de pousadas românticas para aproveitar – e bem – a estação mais quente do ano.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próxima
Fechar