​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
01

A empresa aérea argentina Flybondi, empresa que opera com o modelo de negócios baixo custo (lowcost) deu início às suas operações no novo aeroporto de Florianópolis, o Floripa Airport, com voo inaugural neste último dia 19/12. O novo voo que ligará a capital portenha à capital catarinense fez a sua aterrissagem inaugural às 18h45min, com 100% de ocupação (189 passageiros) e com a presença do presidente da cia Esteban Tossutti, sendo que a Flybondi opera a rota com o Boeing 737-800, saindo do aeroporto recém-inaugurado El Palomar (EPA), em Buenos Aires.

01

Esta mágica transformação do Castelo de Hogwarts trará as quatro casas da Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts e estreia oficialmente em 31 de janeiro, continuando em noites selecionadas ao longo do ano Os visitantes poderão ver antecipadamente esta nova experiência durante "A Celebration of Harry Potter 2018", em 27 e 28 de janeiro.

01

Você pode estar se perguntando: Millennial, mas o que é isso? Talvez você não esteja, assim tão familiarizado com o termo, mas a sociologia já emprega esta denominação há alguns anos, para designar um grupo de pessoas nascidos entre os anos 70 e meados da década de 90. Geração esta também chamada de Geração Y. Se encaixou no perfil e se reconheceu como um? Pois saiba que tem agência de viagem por aí criando cruzeiros específicos e exclusivos para a sua turma.

01

A Ryanair, que é a low cost mais conhecida na Europa, anunciou essa semana uma notícia que animou muita gente e que os viajantes já esperavam há algum tempo; Voos mais em conta para a América do Sul, Central, Estados Unidos e Israel. A empresa fechou uma parceria com a Air Europa, que já é conhecida por muitos brasileiros, e promete voos com preços bem mais em conta.

01

É cada vez mais comum “esbarrar” com uma lista de “melhores” do Trip Advisor pela internet, como a última que postamos aqui no blog (SEGUNDO O TRIP ADVISOR, A MELHOR PRAIA DO MUNDO FICA NO BRASIL). Os rankings da empresa são sempre baseados nas avaliações dos usuários cadastrados no site, e recentemente o “Trip” definiu a lista final das melhores cias aéreas de 2016, sendo que esta foi a primeira vez que aviação foi incluída na premiação de excelência. E quer saber da surpresa? Tem companhia brasileira na lista.

01

O vinho já é uma das paixões nacionais e o nosso Brasil está muito bem representado nesse quesito, pois temos vinícolas premiadas internacionalmente pela qualidade dos vinhos que produzem e por isso essa área merece uma atenção especial.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próxima
Fechar