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A British Airways, maior companhia aérea internacional no Reino Unido, começou o mês de abril com excelentes novidades e melhorias em suas aeronaves e nos aeroportos em que opera, visando a satisfação de seus clientes, proporcionando assim mais conforto, comodidade e interatividade em seus serviços.

A modernização da Club World e do produto Club Europe, introdução de rede WIFI de última geração em voos de longa distância, novos lounges VIP, construção da First Wing no aeroporto de Heathrow – Londres, check-in automatizado e portões com biometria para acelerar o embarque fazem parte do pacote de benefícios e reformas que com certeza irão deixar e British ainda mais competitiva e os passageiros bem satisfeitos em voar com a companhia.

Quer mais detalhes sobre todas as novidades? Acompanhe a lista:

Modernização da Club World

O produto Club World, cabine executiva dos voos de longa distância, será modernizado com um investimento dedicado de 400 milhões de libras, com o objetivo de aprimorar a experiência de jantar a 38.000 pés de altura, além de proporcionar uma excelente noite de sono a bordo.

A partir de Junho, os lounges Executivos de Heathrow contarão com novo serviço de catering, com alimentos de ainda melhor qualidade e café da manhã estendido até às 11h00.

A partir de Julho a cabine contará com nova roupa de cama, travesseiros maiores e edredons mais macios para fornecer uma melhor noite de sono a bordo. No futuro também existe a previsão de uma nova poltrona para a Club World.

Previsto para Setembro, um novo serviço gastronômico será oferecido a bordo da Club World. O serviço de catering será apresentado ao passageiro para que ele possa selecionar, ao visualizar o prato, a opção que mais lhe agrada. A abordagem do serviço será reformulada para proporcionar ao cliente Club World uma nova experiência gastronômica boutique.

Essas mudanças serão lançadas primeiramente nos voos entre Londres, Heathrow e o aeroporto JFK, em Nova York, e, em seguida, no restante das rotas de longa distância durante 2018. A Companhia Aérea está desenvolvendo também projetos para uma nova poltrona Club World, com acesso direto ao corredor, para 2019. Os detalhes serão divulgados no futuro.



Modernização da Club Europe

E as mudanças no estilo de serviço também serão refletidas a bordo da cabine Club Europe, dos voos de curta distância, que receberão nova louça, serviço de vinho e champanhe para os clientes e novos menus adaptados para duração e período do dia.

Este tipo de cabine também está sendo inserida nos voos domésticos da companhia, realizados dentro do Reino Unido. Segundo Alex Cruz, presidente e CEO da British Airways:

“Somos a única companhia aérea do Reino Unido a ter rotas de curta e longa distância e queremos garantir que os clientes que se conectem por meio da nossa rede recebam uma experiência consistente e única".

Novos Lounges VIP

Os clientes irão notar mudanças também nos lounges de acesso aos clientes das cabines Executivas e Primeira classe. Foram inaugurados um novo complexo no terminal sul do aeroporto de Gatwick, que conta com vista deslumbrante da pista e novos salões First e Club World 40% maiores do que os antigos do terminal norte.

Um investimento de US$ 110 milhões está previsto nos EUA. O JFK Terminal 7 de Nova York receberá mais de US$ 65 milhões em investimentos nos próximos dois anos que irá modernizar os lounges First e Club World, assim como melhorar a experiência do cliente no check-in e no embarque.

Foi inaugurado um novo lounge em Boston, em paralelo com o início das operações da aeronave A380 na rota entre Londres (Heathrow) e Boston. Esta instalação é 30% maior do que a anterior, e possui acesso direto ao portão e vistas deslumbrantes.

No ano que vem, será a vez dos lounges de Aberdeen, Roma e Genebra. Estão previstos também investimentos em São Francisco, Johanesburgo, Manchester e Chicago. Os lounges do Terminal 5 de Heathrow serão renovados nos próximos anos, começando ainda neste mês de abril pelo icônico Concorde Room, exclusivo para clientes com ticket First, que receberá novos móveis e uma aparência mais moderna.







Lançamento da First Wing, no aeroporto Heathrow - Londres

A British Airways lança nesta quinta-feira (06) a First Wing, nova área de check-in exclusiva para clientes com ticket First, localizada no Terminal 5 do aeroporto de Heathrow.

A nova ala inclui duas novas áreas de segurança e acesso direto ao Galleries First Lounge e Concorde Room pela primeira vez. As duas novas vias de segurança também reduzem o número de passageiros que passam pelas faixas de segurança do Sul, ajudando a acelerar a viagem para todos os clientes.

A First Wing conta com uma área de estar descontraída, localizada após a segurança, para que os clientes reúnam seus pertences mais tranquilamente e visa oferecer uma experiência de embarque mais rápida e exclusiva para os clientes First e membros do Gold Executive Club.





Portões de Embarque Self-Service

A tecnologia também está ajudando os clientes a simplificar e acelerar suas viagens pelo aeroporto, com a inauguração dos três primeiros portões de ‘auto embarque’ para voos domésticos no Terminal 5 do Heathrow.

As portas automatizadas usam tecnologia de reconhecimento facial para permitir que os clientes simplesmente possam escanear o seu cartão de embarque e caminhar diretamente para a aeronave. Os colegas da British Airways ainda estarão à disposição para ajudar os clientes que precisarem de assistência.

Além disso, os clientes poderão, por meio do auto atendimento, embalar, identificar e despachar diretamente as malas antes de prosseguir para a área de segurança nos aeroportos de Gatwick e Heathrow.








WIFI de última geração

A partir de abril, os clientes dos voos de longa distância da British Airways, poderão desfrutar de WIFI em todas as cabines. A rede de WIFI nos voos de curta distância será implantada no final de 2017, quando a British Airways irá se tornar a primeira companhia aérea a oferecer conectividade 4G na Europa, prevendo ter 90% de sua frota total conectada até 2019.

Os clientes poderão usar seus próprios dispositivos para navegar na internet, acessar e-mail e verificar as mídias sociais. Além disso, será possível obter conteúdo de vídeo de sites como Netflix e YouTube.

Serão disponibilizadas duas opções de conexão, a Simply Connect ou Connect Plus, e diferentes períodos, uma hora, quatro horas ou o voo todo. O Simply Connect suporta navegação básica, com e-mail e mensagens instantâneas, com preços a partir de £ 4,99. Já o Connect Plus proporciona uma velocidade de conexão mais rápida, suportando serviços de streaming de vídeo, a partir de £ 7,99.

Como conclusão para todas as interessantes novidades apresentadas pela British na semana passada, seguem algumas palavras de Alex Cruz sobre as mudanças que foram e serão realizadas:

“Estamos inovando nas áreas mais valorizadas pelos clientes, oferecendo como diferencial experiências únicas de viagem”.

Cruz complementou:

“Estamos investindo no melhor Wi-Fi ‘dos ares’, em novos lounges e em acesso agilizado no aeroporto para clientes premium, via First Wing. Também estamos alinhando nossa cabine executiva e seus serviços em todos os voos ao introduzir o Club Europe em voos domésticos do Reino Unido”

"É realmente simples. Precisamos oferecer o que nossos clientes mais valorizam, onde eles mais valorizam. Devemos nos concentrar em melhorar os serviços premium, oferecendo serviço contemporâneo, catering e lounges modernizados para uma experiência consistente. Para os clientes que buscam mais economia, precisamos concentrar nossos esforços em oferecer mais lugares nas cabines de tarifas mais baixas e dar aos clientes mais opção de escolha ".

Cruz acrescenta:  “Temos um tempo emocionante pela frente. Além dessas iniciativas, também estamos fazendo mudanças nos bastidores para aumentar a eficiência operacional e a confiabilidade por meio de novas tecnologias, incluindo portões de embarque automáticos e um novo processo de desembarque de bagagens. Estamos assumindo um compromisso para alcançar os mais altos padrões de limpeza e confiabilidade de equipamentos em todas as nossas cabines. Nossos clientes vão realmente notar essa mudança em sua experiência de viagem conosco."



 

Fonte: Approach Comunicação (Texto adaptado)

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