​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
01

Uma das atrações mais famosas de Londres e que virou um verdadeiro “clichezão” por lá é a Troca da Guarda do Palácio de Buckingham, um mix de show e desfiles carregados de tradição, que contam com a participação de muitos guardas reais e uma banda de música. Uma rotina que faz parte dos procedimentos de segurança do Palácio e que virou “must see” para os visitantes da capital inglesa.

01

Londres pode até não ser a capital europeia mais famosa e lembrada por seus monumentos religiosos, apesar de existirem muitos, mas é inegável dizer que é uma cidade extremamente rica culturalmente, carregada de História boa e que conta com formidáveis e importantes igrejas e catedrais. A capital inglesa soma uma quantidade generosa de templos religiosos, sendo que alguns se destacam e merecem uma visita quando você estiver por lá.

01

Muita gente consegue pegar férias somente no final ou no início do ano devido as festas e por isso, só conseguem planejar uma viagem nessa época. Os destinos mais escolhidos geralmente estão na Europa, porém a maioria dos países nessa época está coberto de neve e bem gélido, o que faz muitas pessoas ficarem na dúvida de viajar ou não. Hoje vou falar um pouco sobre o inverno na Europa e de como programar uma viagem para o velho continente nessa época do ano.

01

É na animada, boêmia e efervescente Quartier Latin, uma das regiões mais encantadores de Paris, que fica localizado o Paradis Latin, cabaré mais antigo, tradicional e cheio de História da Cidade Luz. Com localização privilegiada, segura e de fácil acesso, bem próximo da catedral de Notre-Dame e do Panthéon, o Paradis Latin possui clientela em sua maior parte francesa, e tem raízes lá no longínquo século 12, sendo que as fundações do prédio de hoje são as mesmas de uma antiga muralha levantada a mando do rei da época, Felipe Augusto.

01

Hoje é o nosso último post sobre Malta e já começa a bater uma saudade forte de lá. Nele vou falar sobre uma pequena cidade medieval, Mdina e sobre um pôr do sol incrivelmente lindo.

01

Será que Paris teria a mesma magia se não tivesse a Torre Eiffel? Uma pergunta dessas é praticamente retórica, pois é, de fato, quase impossível imaginar o cenário da Cidade Luz sem a estonteante e pomposa Dama de Ferro ao fundo, não é mesmo? A verdade é que ela existe e embeleza Paris por mais de 1 século, e em nosso último retorno a capital Francesa, fizemos questão de visita-la mais uma vez e nos encantamos com cada cantinho dos seus três andares e com a vista que apreciamos lá do alto deles.

01

No 4° post dedica à Malta vamos falar sobre a capital do país. Nos outros posts contamos sobre lugares paradisíacos e de águas cristalinas e hoje vamos contar um pouco mais sobre os passeios pelas cidades turísticas.

01

No fim de abril deste ano realizei uma viagem de aproximadamente um mês, com destino à Europa, e tive a felicidade de sair do Brasil rumo à Londres embarcado na classe “World Traveller Plus” em um dos voos da mais famosa e consagrada companhia aérea britânica, a British Airways. A British Airways é a maior companhia aérea internacional no Reino Unido, voa para mais de 70 países e opera no Brasil desde 1985, se consagrando como a melhor opção para o brasileiro que possui como destino final a capital britânica, ou para aqueles que voam para as principais cidades europeias, embarcando com a cia por meio de suas oportunas conexões.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próxima
Fechar