​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
01

Está com viagem programada para o Panamá? Então não deixe de conhecer o lado do Pacífico, pois realmente é imperdível, as praias são de areia mais escura, mas possuem sua beleza, além disso tem as ilhas, aonde encontrará areia branca e um mar que mais parece o caribe.

01

Se você está programando sua viagem para o Panamá, não pode deixar de incluir em seu roteiro o maravilhoso arquipélago de San Blas. Entretanto, ao incluir tal destino em seu roteiro é fundamental que tenha em mente algumas dicas importantes sobre o local, e são justamente essas informações mais importantes que vamos contar para vocês nesse post.

01

Antes de falar sobre onde se hospedar em Bocas del Toro, importante saber que este destino situado na costa caribenha do Panamá, trata-se de um arquipélago, de modo que a localização que você escolher vai ser fundamental para determinar como explorar a região.

01

O arquipélago de Bocas del Toro, assim como San Blás, foi um dos destaques da nossa viagem pelo Panamá, já que a beleza natural ainda preservada em ambos locais é impressionante. No post de hoje aproveito para falar um pouco mais sobre um dos passeios mais famosos em Bocas del Toro: Cayo Zapatilla.

01

Uma pergunta que sempre nos fazemos antes de programar nossos roteiros é: será que é imprescindível uma visita guiada pela cidade? Isso porque, apesar de hoje em dia as informações serem facilmente acessadas por nós turistas, ainda assim há lugares, que por possuir um grande valor e acervo histórico, só são verdadeiramente explorados com o auxílio de um guia local, que realmente conhece o lugar visitado.

01

Antes de iniciar o post falando especificamente dos produtos encontrados e dos preços praticados na Zona Livre de Colón, considero importante saber um pouco da importância histórica da região para o restante do Panamá.

01

Antigamente tinha a visão de que o país se resumia a Punta Cana, mas estava totalmente enganada, ao pesquisar sobre o país percebi que tinha muito mais a oferecer e se você gosta de explorar o local que visita assim como eu, não deixe de conhecer a República Dominicana como um todo. Vou citar alguns lugares que conheci e que você deve incluir no seu roteiro.

Fechar