​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
01

Já tivemos um primeiro post com algumas dicas de Avignon e um outro contando sobre a nossa estadia no Hotel de l’Horloge, agora tem mais um post cheio de dicas legais para fazer nessa cidade linda. Vamos colocar em tópicos as dicas e falar um pouco de cada uma delas, confiram!

01

Na semana passada, em nosso post especial sobre a cidade de Avignon, contamos um pouco sobre este lindo destino que fica na região da Provence na França. Hoje vamos contar do nosso hotel, que foi um charme a mais durante a nossa passagem por lá.

01

Avignon foi a nossa última parada em nossa viagem de carro pela França. Saímos de Nice, fizemos um pit stop em Cannes e seguimos para a cidade que fica na região de Provença, super conhecida por todos pelos campos de Lavanda.

01

Em um recente post sobre Nice, contamos um pouco do que fazer por esta linda cidade. Hoje, teremos mais um post recheado de dicas para você aproveitar ao máximo a cidade que tem 300 dias de sol por ano e consegue misturar o moderno com muita História antiga.

01

Visitar Paris é sempre uma festa e a capital francesa é realmente uma cidade completa, com opções de atrações e passeios para todos os gostos, bolsos e estilos. Com uma vibe incrivelmente clássica e ao mesmo tempo com ares cosmopolitas, uma viagem à Paris pode ser considerada realmente completa quando se inclui a visita a um de seus famosos cabarés na listinha de “lugares para ir”. A noite de Paris é quente e cheia de magia, e por isso, apresento agora uma lista de três cabarés para se visitar na Cidade Luz. Preparados? Vamos lá!

01

O tradicionalíssimo cabaret Moulin Rouge (Moinho Vermelho) é certamente um dos mais famosos shows do mundo, e me arrisco a dizer que seja o mais conhecido de Paris. Todos os dias são inúmeros turistas que visitam a casa, local este que vem entretendo um público ávido por diversão há mais de 100 anos. Visitamos o tradicional cabaret e tivemos a oportunidade de assistir o delicioso show que mistura dança, atos circenses, canto e performances únicas. Listamos abaixo 20 motivos que nos fazem acreditar que uma visita ao Moulin Rouge é mais do que essencial.

01

Na semana passada fizemos um post super legal com 10 motivos para você utilizar o French Rivieira Pass (clique aqui) em sua viagem pela Côte D’Azur, e hoje vamos aproveitar para falar dos pontos turísticos imperdíveis na cidade de Nice.

Fechar