​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02

A Ryanair, que é a low cost mais conhecida na Europa, anunciou essa semana uma notícia que animou muita gente e que os viajantes já esperavam há algum tempo; Voos mais em conta para a América do Sul, Central, Estados Unidos e Israel.

A empresa fechou uma parceria com a Air Europa, que já é conhecida por muitos brasileiros, e promete voos com preços bem mais em conta.

Os destinos já encontram-se no site e são eles: Brasil (Salvador e São Paulo), Venezuela (Caracas), Argentina (Buenos Aires), Colômbia (Bogotá), República Dominicana, Porto Rico (San Juan), Uruguai (Montevideu), México (Cancun), Paraguai (Santa Cruz), Honduras (San Pedro Sulas), Peru (Lima), Israel (Telaviv), Cuba (Havana), Equador (Guayaquil) e Estados Unidos (Boston, Miami e NY), sendo que todos eles saem da capital espanhola, Madri.

Os valores podem ser pesquisados e os tickets compardos no site da Ryanair mesmo.

O CEO da Ryanair, Michael O’Leary, anunciou que em uma próxima etapa eles começarão a vender os voos de vários destinos onde a empresa aérea opera na Europa. Até o momento a empresa opera com mais de 50 vôos para Madri o que já facilita muito, porém aos poucos irão melhorar essas rotas.

A empresa já começou a negociar com outras cias aéreas, pois quer ampliar bem o seu leque. Como o próprio CEO sempre fala, a Ryanair é muito ambiciosa e pretende cada vez mais alcançar seus objetivos de ajudar todo mundo a ter oportunidade de voar. E isso é ótimo!

Vamos aguardar e torcer para que no resto de 2017 ainda apareçam mais excelentes notícias sobre aviação!

Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar