​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02

Assim como em qualquer destino que visitamos, uma das dúvidas que surgem quando estamos programando o roteiro é como se locomover pela cidade, e principalmente, como iremos fazer o trajeto de chegada e saída do aeroporto para o Hotel. Em nossa viagem para Cancún não foi diferente.

Decidimos não alugar carro durante nossa estadia no país, e assim, acabamos optando pelo transfer para fazer nosso traslado, já que era uma opção mais tranquila e fácil para fazer o deslocamento.

Nós escolhemos a agência Travel Ahead para fazer nosso transfer, que é uma agência especializada em turistas brasileiros, e oferece diversos passeios e serviços na região, como por exemplo, o tour para Chichén Itzá que também tivemos oportunidade de fazer durante a viagem (clique aqui para ver nossa experiência).

Além de ser especializada em brasileiros, o que facilita bastante a comunicação já que os guias falam em português, gostamos bastante da Travel Ahead pela sua organização e preocupação com o cliente, já que antes mesmo da viagem recebemos todos os vouchers e informações pertinentes ao serviço, sem falar no suporte da equipe da empresa, que prontamente nos atendia em todas as nossas dúvidas, inclusive durante a viagem, via whatsapp.

Chegando em Cancún, logo no portão de desembarque internacional, fomos direcionados para a parte externa, onde ficam diversas empresas aguardando os seus clientes, com placas de identificação.

Importante mencionar que na saída do desembarque, na parte interna do aeroporto, você será abordado por diversas pessoas para mostrar algumas opções de passeios, restaurantes etc, mas não é neste local que ficam as empresas de transfer, e sim na parte externa do aeroporto.

Uma vez encontrado nosso motorista, era hora de seguir em direção ao Hotel para aproveitarmos a cidade.

O nosso transfer era privativo, e foi realizado em uma ampla van, bem confortável e devidamente espaçosa, com compartimento específico para as bagagens, ar condicionado (algo importante, já que estava muito quente) e o motorista bem comunicativo, nos repassando diversas informações sobre a cidade, pontos turísticos e ainda dicas para nossa estadia.

* van que realizou nosso transfer do aeroporto/hotel/aeroporto

Certamente nos sentimos muito mais seguros ao saber que já tínhamos alguém de confiança nos esperando, porque os inúmeros “vendedores” que nos abordaram na saída do desembarque nos deixaram apreensivos sobre contratar algum serviço ali.

Assim como o da chegada, o transfer de retorno também é realizado de maneira bem tranquila e rápida. Inclusive, a pontualidade é outro ponto positivo que merece ser mencionado, já que antes mesmo do horário previamente marcado a van já estava nos aguardando na recepção do Hotel.

Embora o trajeto do aeroporto para a Zona Hotelera não seja tão longe, a opção de transfer é bem interessante e certamente é nossa indicação, por toda a comodidade, tranquilidade e segurança, sem falar no bom custo benefício.

Ficou interessado? Todas as informações sobre o transfer podem ser obtidas diretamente com a Trave Ahead no Site Oficial (clique aqui), ou então pelo e-mail contato@travelahead.com.br.

* os transfers realizados com a Travel Ahead foram uma cortesia da agência, mas as informações obtidas neste post representam nossa real experiência no local.

Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar