​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02

Playa del Carmen, assim como Cancún, vem sendo cada vez mais procurada pelos turistas em buscas de praias paradisíacas, e portanto, figurando como parada obrigatória para quem visita o México.

Pouco mais de 70 km separam as duas cidades turísticas, sendo que o curto trajeto é efetuado pela Rodovia 307, uma estrada em boas condições e bem sinalizada, facilitando o percurso, independente do meio de transporte escolhido.

Como falamos em outro post, não alugamos carro durante nossa estadia no país, e por isso, optamos por realizar o trajeto através de um transfer com a empresa Travel Ahead, uma agência que é especializada em turistas brasileiros, e que além de transfers, oferece diversos outros passeios na região, como por exemplo, o tour para Chichén Itzá (veja aqui nossa experiência).

Reservamos o transfer de ida e volta ainda no Brasil, sendo o contato com a empresa bem fácil e rápido, realizado via e-mail em português, e antes de embarcarmos para o México já estávamos com a nossa reserva em mãos. Além disso, a empresa nos disponibilizou um contato de telefone, onde pudemos conversar e tirar dúvidas via Whatsapp, o que nos agradou bastante.

Com relação ao serviço em si, o primeiro ponto positivo que verificamos foi a pontualidade, já que pouco antes do horário marcado a van já nos aguardava na recepção do Hotel.

O motorista rapidamente nos recebeu e auxiliou com as bagagens, de modo que em poucos minutos já estávamos na estrada a caminho de Playa del Carmen.

* em poucos minutos já estávamos na estrada a caminho de Playa

A van que nos buscou era bem espaçosa e confortável, e embora tivesse capacidade para mais pessoas, já que não era transfer exclusivo, nosso trajeto foi realizado de maneira privativa.

* van que nos buscou para fazer o transfer entre Cancún e Playa del Carmen

* espaço interno da van

Além de toda a comodidade do transfer, outro ponto positivo que verificamos foi a oportunidade de trocarmos diversas dicas com o nosso motorista, que passou indicações de lugares para conhecer e restaurantes para visitarmos.

A nossa volta também foi realizada com a Travel Ahead, mas dessa vez o serviço foi realizado com um transfer exclusivo, realizado por uma SUV bem espaçosa e confortável, com capacidade para até 4 passageiros.

* SUV que realizou nosso transfer entre Playa del Carmen e Cancún

* na estrada a caminho de Cancún

A pontualidade também foi observada na volta, e o motorista bastante solícito e muito simpático, sempre preocupado com o conforto, nos passando diversas informações sobre a região.

Em resumo, podemos dizer que gostamos bastante de realizar o transfer entre Cancún e Playa del Carmen por ser uma opção que alia comodidade e conforto, com ótimo custo benefício, principalmente para quem estiver viajando em menor número de pessoas e não quer se incomodar com aluguel de carro e trânsito.

Sem dúvidas gostamos da nossa experiência com a Travel Ahead e indicamos os serviços!!

Espero que tenham gostado da dica e boa viagem!

* O transfer realizado entre Cancún e Playa del Carmen foi uma cortesia da Travel Ahead, mas as informações contidas no post refletem nossa real experiência.

Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar