​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
01

Decidimos não alugar carro durante nossa estadia no México, e assim, acabamos optando pelo transfer para fazer nosso traslado entre aeroporto e Hotel, já que era uma opção mais tranquila e fácil para fazer o deslocamento. Confira no post nossa experiência.

01

Se você estiver programando uma viagem para Cancún certamente já ouviu falar do Cocobongo, certo? Pois é, o Cocobongo é tão famoso entre os turistas que é considerada uma atração obrigatória na cidade. Longe de ser uma simples “balada”, o Cocobongo é um verdadeiro espetáculo, já que consegue aliar músicas do mais variados estilos, performances muito bem elaboradas dos dançarinos e personagens, sem falar da atmosfera alegre e contagiante, sendo impossível ficar parado.

01

Uma das cidades mais importantes da civilização Maya, Chichén Itzá é considerada uma das 7 novas maravilhas do mundo moderno e certamente parada obrigatória para quem visita a Riviera Maya, destino esse bastante procurado por nós brasileiros. Nesta viagem decidimos não alugar carro, e por isso, optamos em fazer um tour guiado para Chichén Itzá, já que nosso interesse além de conhecer a região, era de entender um pouco mais da história e importância do local. Quer saber como foi nossa experiência? Confira o post completo.

01

Engana-se quem pensa que tequila é apenas o nome da bebida mais famosa do México. Localizada a cerca de 60 quilômetros de Guadalajara está a pequena cidade de Tequila, na base de um vale de terras vulcânicas e repleta de plantações de agave azul. Nesse cenário de belas paisagens nasceu e se consolidou a primeira marca de tequila Premium do mundo, a 1800. Para quem deseja se aprofundar nesse universo, a 1800 oferece visitação guiada a todos os processos de elaboração da bebida ícone de cultura mexicana.

01

Se for levar em conta todas às cidadezinhas, pueblos e atrações que Guadalajara possui em seu entorno, diria que até mesmo uma semana seria muito pouco para aproveitar todos os passeios com qualidade, porém vou tentar listar e falar um pouco de mais alguns lugares que merecem uma visita por lá, da mesma forma que apresentei Tlaquepaque, a cidade de Tequila, e Zapopán no primeiro post sobre “Lugares que valem a pena se conhecer próximos a Guadalajara, no México”. Ainda não leu? Então CLIQUE AQUI!

01

Guadalajara é uma cidade rica em cultura, História e arte, tendo se tornado, no decorrer dos anos, um destino turístico de fundamental importância para o México, fazendo frente aos já consagrados “Cancun” e “Cidade de México”, e sendo a casa de dois dos maiores símbolos do país: A Tequila e os Mariachis.

01

Depois de conhecer um pouco mais sobre a cidade de Guadalajara, no México, segue uma lista das principais atrações e o que visitar no Centro Histórico e em seus entornos. Uma compilação de lugares que podem ser apreciados apenas em seu exterior e outros que merecem uma visita e tempo dedicado para degustar a cultura e História do México e especialmente da região de Jalisco.

01

O Brasil é o sétimo mercado emissor de passageiros para o México, com 307 mil embarques por ano. A Copa Airlines desponta no mercado brasileiro com as melhores frequências e rotas para vários aeroportos mexicanos. Do Centro de Conexões das Américas, na Cidade do Panamá, são 86 voos semanais para Cancún, Cidade do México, Guadalajara e Monterrey, com pouco menos de duas horas de diferença entre um voo e outro.

Fechar