​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
01

Se for levar em conta todas às cidadezinhas, pueblos e atrações que Guadalajara possui em seu entorno, diria que até mesmo uma semana seria muito pouco para aproveitar todos os passeios com qualidade, porém vou tentar listar e falar um pouco de mais alguns lugares que merecem uma visita por lá, da mesma forma que apresentei Tlaquepaque, a cidade de Tequila, e Zapopán no primeiro post sobre “Lugares que valem a pena se conhecer próximos a Guadalajara, no México”. Ainda não leu? Então CLIQUE AQUI!

01

Guadalajara é uma cidade rica em cultura, História e arte, tendo se tornado, no decorrer dos anos, um destino turístico de fundamental importância para o México, fazendo frente aos já consagrados “Cancun” e “Cidade de México”, e sendo a casa de dois dos maiores símbolos do país: A Tequila e os Mariachis.

01

Depois de conhecer um pouco mais sobre a cidade de Guadalajara, no México, segue uma lista das principais atrações e o que visitar no Centro Histórico e em seus entornos. Uma compilação de lugares que podem ser apreciados apenas em seu exterior e outros que merecem uma visita e tempo dedicado para degustar a cultura e História do México e especialmente da região de Jalisco.

01

O Brasil é o sétimo mercado emissor de passageiros para o México, com 307 mil embarques por ano. A Copa Airlines desponta no mercado brasileiro com as melhores frequências e rotas para vários aeroportos mexicanos. Do Centro de Conexões das Américas, na Cidade do Panamá, são 86 voos semanais para Cancún, Cidade do México, Guadalajara e Monterrey, com pouco menos de duas horas de diferença entre um voo e outro.

01

Continuamos a apresentar a cidade de Guadalajara, no México, e depois do nosso primeiro post introdutório (BEM VINDOS A GUADALAJARA, NO MÉXICO - INTRODUÇÃO E PRINCIPAIS INFORMAÇÕES, onde falamos sobre as informações principais, localização, idioma local, temperatura/clima, como chegar e como se locomover dentro da cidade), compartilho um novo post sobre os melhores locais para se hospedar e informações a respeito do fuso horário, vacinas e se existe a necessidade de visto para entrar no México, confiram:

01

A autêntica e vibrante cidade de Guadalajara, no México, por si só já é um destino muito atrativo, completo e com um apelo enorme para encantar visitantes de todas as idades e de gostos diversos pelo mundo. Além de toda a sua mescla de espaço urbano e moderno em harmonia com seus prédios de arquitetura clássica, Guadalajara dispõe de elementos essenciais para fomentar o seu turismo: boas doses de História Colonial e Pré-Colombiana, um rico folclore, cultura contagiante, arte exuberante e uma pitada de misticismo.

01

Continuamos a apresentar a cidade de Guadalajara, no México, e depois do nosso primeiro post introdutório (BEM VINDOS A GUADALAJARA, NO MÉXICO - INTRODUÇÃO E PRINCIPAIS INFORMAÇÕES, onde falamos sobre as informações principais, localização, idioma local, temperatura/clima, como chegar e como se locomover dentro da cidade), compartilho um novo post sobre os melhores locais para compras na cidade.

01

Há cerca de um mês tive a oportunidade de embarcar para Guadalajara, no México, a bordo da Classe Executiva da Copa Airlines, companhia aérea panamenha que possui como hub principal a Cidade do Panamá, conhecida como “Hub das Américas”. No Brasil, a Copa Airlines promove voos partindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Recife, Manaus, Belo Horizonte e Porto Alegre, conectando o país com os mais movimentados aeroportos da América Central, destinos caribenhos, México, Estados Unidos e principais cidades da América do Sul, com destaque para Buenos Aires e Santiago. E a empresa possibilita a logística para grande parte de todas as Américas por intermédio de voos diretos ou com oportunas conexões.

Fechar