​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02

Em nossa viagem para a cidade de Niágara Falls não poderíamos deixar de fora uma visita à Skylon Tower e ter a oportunidade de apreciar a linda vista para o cartão postal da cidade.

A Skylon Tower foi oficialmente inaugurada em 1965, e tornou-se uma das principais atrações das Cataratas de Niágara. Com 160 metros, a torre possui diversas atrações para os visitantes, embora a mais famosa e procurada seja o seu deck de observação.

Ao fundo, a Skylon Tower

Localizada bem próxima das Cataratas, a torre conta com uma boa estrutura para os visitantes, além de oferecer um amplo estacionamento no local.

Para chegar ao topo existem três elevadores amarelos que fazem o trajeto de subida em apenas 52 segundos e como são panorâmicos, é possível desfrutar de uma bela vista. Inclusive, indicamos o elevador 3, que tem uma vista maravilhosa para as Cataratas.

No topo é possível encontrar uma parte envidraçada e uma loja de souvenir, com muitas opções legais e com valor bem justo.

Por lá também se encontra uma plataforma de observação sem vidros, só com uma tela de proteção, de onde se tem uma vista privilegiada para as três Cataratas e para toda cidade. A vista é simplesmente incrível!

Estrutura que encontramos no topo da Skylon Tower

Vista de Niagara Falls

Mais um pouco das Cataratas de Niágara

A nossa grande dica é para você tentar ir no final do dia e assim conseguir ver as Cataratas tanto de dia como à noite, iluminadas, que igualmente são lindas.

As Cataratas iluminadas no período da noite

Mais um pouco da vista noturna

Skylon Tower iluminada 

A Skylon Tower ainda conta com um restaurante giratório (Revolving Dining Room) com uma vista espetacular, assim como um restaurante no estilo buffet (Summit Suite Buffet), sendo boas opções para quem procura uma refeição, em especial, o jantar.

Outra opção de entretenimento disponível no local é o filme 3d/4d, chamado “Legends of Niagara Falls”, onde é possível experimentar a incrível força das poderosas quedas de frente.

As Cataratas de Niágara são famosas por sua beleza, e bastante procuradas pelos turistas, e ter a visão do alto não tem preço. Por isso, sem dúvidas, uma visita à Skylon Tower é imperdível.

Com relação aos ingressos, existem algumas opções diferentes, incluindo apenas a subida e acesso ao deck de observação, ou também com acesso ao filme The Falls 3d/4d, sendo que a primeira opção custa 12,70 CAD (dólares canadense), e a última 16,18 CAD (dólares canadense), sendo que é possível adquirir diretamente na Skylon Tower ou pela internet (clique aqui).

Gostou? Maiores informações podem ser obtidas diretamente no Site Oficial da Skylon Tower (clique aqui), ou pelo e-mail info@skylon.com.

* Visitamos a atração a convite da Skylon Tower, mas as informações contidas no post demonstram nossa real experiência no local.

Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar