​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02
  • 02
  • 02
  • 02
Considerada um verdadeiro Shopping Center Esportivo, a Loja foi fundada por Michel Leclercq em 1976, em Englos, ao norte da França, possuindo como maior objetivo se tornar a loja de esporte mais agradável do planeta. Ao longo do tempo a Decathlon foi ganhando cada vez mais espaço, contanto com 350 lojas em diversos países, tanto pela Europa como no Brasil (Curitiba, Londrina, Campinas, São Paulo…). Ressalta-se ainda que a partir do ano de 1996 a empresa passou a criar suas próprias coleções, contando com 10 marcas próprias e atendendo a diversos esportes. A loja atende ao estilo self service, com os produtos todos expostos, facilitando a compra dos consumidores, que possuem maior autonomia para procurar e provar os materiais desejados, e em caso de necessidade procurar os profissionais que se encontram a disposição.

Dito isto, a Decathlon Milano encontra-se situada na avenida Foro Buonaparte, n. 74/76, próximo ao Castelo Sforzesco. A loja fica na esquina, e conta com um espaço amplo, possuindo grande variedade, para todos os gostos.

Como mencionado anteriormente, a loja possui produtos de esportes em geral (praticamente todos), entretanto, não espere encontrar marcas famosas, como Nike, Adidas, etc. Mesmo assim, as marcas próprias e demais ali vendidas conseguem agregar alta qualidade com bons preços, valendo muito a pena conferir. O interessante é que mesmo que você não pratique determinado esporte, a curiosidade e facilidade em manusear os produtos fazem com que o consumidor tenha uma experiência diferenciada. Se você é fanático por esportes, pode reservar 1 hora ou mais, pois as opções são tantas que chega a ser fácil perder o horário. Gostou? Visite o site oficial da loja e encontre uma mais próxima do seu destino: http://www.decathlon.it/

Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar