​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02

Depois de percorrer diversos quilômetros, nossa última parada da roadtrip pelo Uruguai foi na cidade de Rivera.

Localizada no Norte do Uruguai, Rivera fica na fronteira com a cidade de Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul, e é um destino bastante procurado, principalmente pelos brasileiros, para realizar compras, já que possui diversas opções de free shop e lojas com preços bastante atraentes, sem falar na boa estrutura para receber bem os turistas.

Chegando em Rivera, fomos direto para o Frontier Hotel, onde ficaríamos hospedados na cidade, e já no local fomos rapidamente recebidos pela equipe do Hotel, que efetuou nosso check in e repassou todas as informações necessárias para nossa hospedagem.

* café e água saborizada ficam disponíveis aos hóspedes

* recepção do Frontier Hotel, com espaço para descanso

O Frontier Hotel foi inaugurado no final de 2016, e portanto, é um Hotel novo e mais moderno, com quartos amplos e bem equipados, sendo que conta ao todo com 72 habitações, divididas entre as categorias Standard, Superior e Deluxe.

Na oportunidade ficamos hospedados em uma suíte da categoria Standard, que conta com um bom espaço interno (38 m2), além de ser bem confortável.

* Suíte da categoria Standard que ficamos hospedados

A suíte é equipada com ar condicionado, tv lcd com canais a cabo, cofre, frigobar, além de uma mesa de trabalho e uma poltrona para descanso. Ou seja, tudo que precisávamos para uma boa estadia na cidade.

* frigobar e minibar disponíveis na suíte

* poltrona de descanso muito confortável

Aproveitamos a ótima localização para deixar o carro no estacionamento do próprio Hotel, que possui um custo adicional, e assim explorar a região ao seu entorno. Isto porque a poucos metros está a famosa Rua Sarandí, com diversas opções de lojas, assim como boa diversidade de restaurantes, como por exemplo o El Galpón, restaurante de parrilla que tivemos a oportunidade de jantar e gostamos bastante.

Na manhã seguinte começamos o dia com um belo café da manhã. A refeição é servida no próprio restaurante do Hotel, o qual possui espaço amplo e suficiente para atender bem os hóspedes.

O café da manhã é servido no estilo buffet, trazendo uma variedade de frutas frescas, iogurte, cereais, frios, sucos diversos, pães, bolos, doces em geral, assim como ovos mexidos, etc.

* opções de frutas selecionadas e frios

* pães, bolos e doces em geral

Com relação à estrutura oferecida, o Frontier Hotel conta com uma academia bem equipada, sala de reuniões, e no último andar, uma espécie de varanda com vista panorâmica para a cidade.

* academia disponível para os hóspedes

* varanda com vista panorâmica para a cidade

Em resumo, consideramos o Frontier Hotel uma excelente opção para hospedagem na cidade, já que o Hotel é moderno e apresenta uma ótima estrutura, com quartos limpos, espaçosos e confortáveis, sem falar na localização, que é perfeita para quem deseja fazer compras na cidade, pois fica a poucos metros da Rua Sarandí, onde estão localizadas as lojas e free shops.

Está programando uma viagem para Rivera? Então não deixe de considerar o Frontier Hotel como opção para sua hospedagem.

Maiores informações podem ser obtidas diretamente no site oficial do Hotel (clique aqui), ou então pelo e-mail reservas@frontierhotelrivera.com.

* visitamos o Frontier Hotel Rivera a convite do estabelecimento, mas as informações contidas neste post representam nossa real experiência no local.

Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar