​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02
  • 02

Localizado em uma das praias mais famosas de Aruba, em Palm Beach, o Gianni’s é uma ótima opção de restaurante na cidade, principalmente, se estiver procurando uma comida italiana.

O restaurante iniciou os trabalhos no ano de 1984 quando Giovanni e Filomena Ferrara abriram o primeiro restaurante da família no centro de Oranjestad, em Aruba.

Hoje o Gianni’s Ristorante Italiano faz parte do Grupo Gianni’s, que possui diversas opções, como por exemplo o Amore Mio Pizzeria, Daniel’s Steak and Chop, Azia Restaurante e Lounge, entre outros.

Bem localizado (próximo ao Hard Rock Café), o restaurante torna-se disputado, sendo que tivemos que aguardar alguns minutos até liberar uma mesa. A nossa escolha foi baseada em um prato específico, que nos chamou atenção pela placa que estava na lateral do Gianni’s, o famoso “Spaghetti al Formaggio Parmiggiano” (U$22,50).

O prato acima mencionado é um delicioso Spaghetti feito dentro da peça de queijo, flambando no Whisky, acrescido de molho de tomate e manjericão, e tudo isso, feito em sua frente, na mesa. Aliás, a parte mais legal é ver o garçom preparando o prato.

Detalhe importante é a necessidade de pedido mínimo para duas pessoas.

Particularmente, gostei muito do prato, com sabor bem acentuado e marcante, além de ser bem servido (prato individual). Contudo, alerto que outras pessoas na mesa acharam um pouco forte, talvez pelo gosto do whisky que é usado para flambar.

Em geral os pratos são bem servidos, porém, individuais. Os atendentes são prestativos e rápidos. Em relação ao preço, o Gianni’s não é a opção mais em conta em Aruba, mas com certeza vale a pena ser conhecido.

Maiores informações em: www.giannisgroup.com

Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar