​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02

    Imagem: vortexmag

Fala pessoal, tudo tranquilo? Semaninha começando e agora vamos para mais uma dica bacana que envolve essa maravilha de país chamado Portugal, local mais que amado por nós e que já tivemos a oportunidade de visitar e morar! Falando em morar, já pensou em se mudar para Portugal neste ano de 2019? Que tal se agarrar de vez no sonho de uma vida no exterior e dar uma mudada no seu destino?

Nosso blog agora possui mais um parceiro que atua com serviços de viagens e que presta assessoria jurídica e migratória para quem está pensando em se mudar para a “terrinha”. Estamos falando da empresa AMigratória-Asfora&Machado, que atua com o diferencial de ter um time de profissionais com completa vivência por lá, sendo que a equipe mora em Portugal e foi ao país com o objetivo de crescimento profissional e pessoal, pasando por muitas dificuldades pelo caminho. Como quase todo mundo que se atreve a morar fora, não é mesmo?

Foi diante de muitas dificuldades iniciais que a equipe da AMigratória decidiu facilitar a vida de quem deseja viver e passar também por essa nova e incrível experiência de vida, de forma menos burocrática e mais rápida, claro. Além de mais agilidade, a equipe garante um atendimento personalizado aos clientes, primando sempre pela pessoalidade e precisão técnica no atendimento. Bom demais, né?

A AMigratória-Asfora&Machado presta diversos serviços, como: assessoria para obtenção de nacionalidade portuguesa, vistos (estudos, trabalho, empreendedor, Golden Visa e Start Up Visa, Aposentados), autorização de residência para atividade de investimento, Abertura de empresas em Portugal e emissão da declaração de início das atividades, através de contabilista, validação e registros de diplomas, aquisição e vendas de imóveis, etc.

E aí? Vai ficar apenas lendo as nossas dicas sobre Portugal aqui no blog, ou vai tomar aquela coragem e se mudar de vez para o país do bom vinho e do bacalhau? Indicamos a AMigratória-Asfora&Machado para todos os nossos leitores que pensam em se mudar para Portugal ou para aqueles que querem uma força para tocar seu processo de cidadania portuguesa, mas que não sabem por onde começar. A vantagem de ir com a com a Amigratória é a de contratar uma assessoria de Imigração que possui experiência e sabe o que faz, tendo assim a certeza de que estará sendo bem orientado em relação as regras, procedimentos, documentações e prazos necessário para o êxito no seu processo. Bóra visitar o site deles e partiu #tripportugal2019?

Imagem: AMigratória-Asfora&Machado

Site: https://amigratoria.com/

Portugal – Lisboa

Rua Antônio Luís Inácio, 31, 4 (e)

Penha de França – Lisboa 1900-073

(+351) 933060625 | (+351) 933059114


#publipost #ad

Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar