​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02

    Imagem: Piazzolla Tango (Via: ondasbuenas.com)

Assistir a um belíssimo e encantador espetáculo de tango em Buenos Aires é mais que pedida obrigatória para quem visita a cidade pela primeira vez. Na verdade são tantas opções bacanas de casas de tango, que mesmo quem já conhece o destino deve repetir a dose, pois os shows são realmente muito bem elaborados, com altas doses de emoção e jantar no capricho.

Vai visitar Buenos Aires e ainda está em dúvida sobre qual tango escolher? Separamos três opções bacanas de espetáculos que já conferimos por lá e listamos aqui para ajudar.

MADERO TANGO

O Madero Tango talvez seja uma das casas de tango mais conhecidas de Buenos Aires, e não para menos, ele fica localizado justamente no charmoso bairro de Puerto Madero, com uma vista simplesmente espetacular de um dos lugares mais bonitos e famosos da cidade.

O Madero Tango conta com cinco diferentes opções de ingressos, sendo que você pode optar em apenas assistir ao show ou então show + jantar, sendo que nesta opção há 4 modalidades – Plateia, Executivo, VIP e Premium.

O que diferencia estas 4 modalidades é o menu oferecido e o local de disposição das mesas. Ou seja, quanto melhor o seu pacote mais próximo ao palco você ficará e por consequência terá a melhor visão do show e também, o jantar será um pouco mais sofisticado, com mais opções no cardápio.

Quer conhecer os detalhes desta incrível experiência? Temos um review completão da nossa experiência lá no Madero Tango. Segue: MADERO TANGO EM BUENOS AIRES

Imagem: Madero Tango (Divulgação)

PIAZZOLLA TANGO

O Piazzolla Tango está instalado bem no coração de Buenos Aires, a praticamente 300 metros da Plaza de Mayo e também desponta como um dos mais queridos da cidade, sendo que a apresentação ocorre em um teatro que foi restaurado e remete os áureos tempos da Belle Epoque.

O amplo e suntuoso interior do teatro, que fica localizado em um prédio do ano 1915, é primoroso, sendo que além da beleza, vale dizer que a acústica é excelente, fazendo com que os cantores e a banda brilhem e possam produzir as maravilhosas músicas dançadas pelos bailarinos da casa.

Uma aula de tango é oferecida antes do show, tendo um jantar bem delicioso com sequência de entrada, prato principal e sobremesa. Pode-se dizer que a experiência é completa, com um show que foi projetado em homenagem ao compositor Astor Piazzolla e que ficará na memória, brindando os visitantes com uma noite inesquecível.

SEÑOR TANGO

Sendo considerada uma das casas portenhas referência em tango, o Señor Tango foi inaugurado no ano de 1996 pelo importante e respeitável cantor Fernando Soler. O Señor Tango encontra-se localizado no bairro de Barracas, em um amplo prédio com 4.000 m², dividido em 3 níveis, e com capacidade para atender até 1.500 pessoas.

Contando com um espetáculo grandioso, e uma equipe profissional com a participação de diversos personagens/bailarinos, inclusive, sendo utilizada em determinado momento a presença de cavalos.

Ao longo do show, é possível curtir a trajetória do tango e sua importância para a cidade de Buenos Aires e para o país. Cenários bem projetados, um palco giratório, coreografias animadas, sensuais e bem executadas são apenas alguns detalhes que podem retratar o show. Com certeza é um show que vale muito a pena ser visto.

Leia todo o nosso relato sobre a experiência que tivemos no Señor Tango: SEÑOR TANGO BUENOS AIRES

Imagem: Señor Tango (Divulgação)

Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar