​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02

    Imagem: Lisboa, Portugal (Divulgação)

Quem aí também é louco pela sensação de novidade e deslumbramento ao olhar um novo destino do alto, hein? Nós viajamos a todo o momento, mas esse gostinho de se sentir encantado com uma bela vista é corriqueiro em nossas vidas... E agora apresentamos cinco vistas panorâmicas de tirar o fôlego, pelo mundo. Será que o seu destino favorito entrou na relação? Vem ver!

A’Dam Lookout, Amsterdã, Holanda

Esta visita já impressiona a partir do momento que você entra no elevador, todo de vidro, que te levará ao 20° andar em apenas 22 segundos. Quase um andar por segundo! Do topo da torre, no terraço de observação ao ar livre, aprecie a vista que compreende o centro histórico de Amsterdã e seu porto. . O edifício também conta com o Sky-bar e os restaurantes Madam e Moon (este último no 19° andar).  

Voos do Rio de Janeiro para Amsterdã com a Air France a partir de R$ 3.129, ida e volta

 Imagem: Amsterdam, Holanda (Divulgação)

Cap Formentor, Mallorca, Espanha

A cerca de 40 quilômetros ao norte de Palma de Mallorca, na Espanha, visite o Cap de Formentor e descubra uma vista excepcional de penhascos e um mar de água cristalina. Depois de aproveitar o dia em uma das praias mais bonitas de toda a ilha, os tons dourados do pôr do sol cobrirão um ponto muito conhecido da costa de Mallorca para admirar todo o panorama: o Mirador Es Colomer.

Imagem: Mallorca, Espanha (Divulgação)

Sacré Coeur, Paris, França

Localizada no ponto mais alto da Cidade da Luz, a 129.8 metros de altura, a Basílica de Sacré-Coeur (ou Basílica do Sagrado Coração) oferece uma visão deslumbrante de Paris. Do topo do ponto turístico construído no final do século 19, você consegue ver as silhuetas de alguns dos monumentos mais conhecidos: o Panteão, Notre Dame, o Centro Pompidou, a Torre Saint Jacques e até mesmo o Louvre!

Imagem: Sacré Coeur, Paris, França (Divulgação)

Miradouro da Graça, Lisboa, Portugal

A partir deste ponto, é possível admirar uma vista incrível que contempla grande parte do melhor de Lisboa: o centro antigo, o Castelo de São Jorge, o antigo bairro de Alfama, o rio Tejo e a Ponte 25 Abril. Ao anoitecer, quando a cidade se ilumina, é ainda mais romântico. O nome atual faz homenagem à poeta portuguesa Sophia de Mello Breyner Andresen, para quem Lisboa foi uma fonte de inspiração.

Voos de São Paulo a Lisboa com a Air France a partir de R$ 2.990, ida e volta

Imagem: Lisboa, Portugal (Divulgação)

Empire State Building, Nova York, Estados Unidos

Em uma das maiores cidades dos Estados Unidos, não deixe de subir os 102 andares do Empire State Building para descobrir uma vista impressionante que engloba grande parte da Big Apple. De lá é possível ver outros grandes edifícios que caracterizam a cidade, o majestoso Central Park, e se o tempo estiver claro, até a Estátua da Liberdade à distância. Para um panorama ainda mais grandioso, vá ao anoitecer, quando você pode visitar o edifício até as 2 da madrugada!

Imagem: Nova York, EUA (Divulgação)

#publipost #ad #airfrance

Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar