​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02

Você com certeza já passou por esse tipo de situação. Está se preparando para tirar uma bela fotografia, em uma viagem, de amigos ou familiares e ao fundo acabam aparecendo uma ou mais pessoas, estragando uma boa foto e fazendo você perder tempo. O cenário é incrível e pouco provável você vai conseguir que só a pessoa que você quer, saia na foto. Bom, muito provável que no futuro os seus problemas com os objetos e pessoas indesejáveis, acabem diante de uma nova tecnologia desenvolvida pela desenvolvedora de aplicativos para celular, Scalado.


A Scalado ainda está testando a tecnologia, porem muito em breve ela já podera ser utilizada pelos usuários de smartphones e câmeras digitais. Consiste em um aplicativo que se chama “Remove”, que permite que você ao tirar uma fotografia possa remover do fundo, todos os elementos que não deveriam ter saído na fotografia. Como em um passe de mágica, sua foto fica do jeito que você gostaria, apenas excluindo e editando a fotografia na própria câmera ou celular.
Gostou da novidade? Fique por dentro das tecnologias da Scalado, acessando o site da empresa e aguarde para o lançamentos de uma função que realmente ira revolucionar a maneira como você ira tirar suas fotos.
Gostou? Então confira o vídeo:



Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar