​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02

    Imagem: Divulgação

Tem novidade boa chegando no Canadá! E nós, que adoramos explorar um novo destino e visitar lugares interessantes, já estamos de olho. Você que gosta de viajar vai ter mais um bom motivo para colocar um dos países mais desenvolvidos do mundo no seu próximo plano de viagens. Além de todas as belezas naturais, desenvolvimento, cidades bem planejadas e estilo de vida invejável, o Canadá está a todo vapor com o investimento na área de Turismo, e o foco agora é os arredores de Calgary, cidade localizada na região de Alberta. Turismo é uma área que os canadenses prezam muito e é com um aporte de 26 milhões de dólares canadenses que o Banff Gondola, edifício panorâmico instalado no Banff National Park, vai ser ampliado e ganhará vários atrativos.

Quem vem com o projeto e com o investimento é a Brewster Travel Canadá, empresa que propõe melhorias no espaço já existente para que os visitantes possam usufruir de uma experiência mais impactante e marcante no meio da vida selvagem e da natureza em torno da região.

O Banff National Park, o mais antigo parque do Canadá, já é figurinha fácil nas galerias de fotos de viajantes que buscam por experiências “Outdoor” pela América do Norte, e a exuberância e magnitude do local fazem do lugar um prato cheio para quem gosta de aliar aventura, esportes radicais e descanso. Cercado por mistérios e novas descobertas, o parque contará com uma nova atração turística cheia de diferenciais, como: Cinema para adultos e crianças, espaço para conferências, reuniões e casamentos, restaurantes, mercado de alimentos e bebidas e por fim uma plataforma de 360 graus com vista para Bow Valley e Rocky Mountains.

Mesmo com tanto progresso, o país não se descuida de seus compromissos com a sustentabilidade, e sabendo do impacto que a obra irá gerar, alguns cuidados serão tomados. Os responsáveis pela obra se comprometeram em compensar os distúrbios causados e decidiram que os trabalhos ocorrerão apenas em períodos que não são tão sensíveis à fauna e a flora de Banff.

Nós aqui do @bemvindosabordo não dispensamos uma boa viagem de aventura e com certeza já estamos pensando em ir até o Canadá quando o projeto estiver concluído. Gostou também e quer ver um teaser do que vai ser feito por lá? Dá uma olhada no vídeo oficial.


Fontes: PANROTAS

Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar