​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02

Em nossa última viagem da Polônia para Portugal, a passagem com melhor preço era da TAP, porém, o vôo era operado pela EuroAtlantic Airways, que é uma cia aérea portuguesa do grupo TAP, mas especializada em leasing. Eles fretam os vôos para ir geralmente a Ilha da Madeira, mas fazem sempre uma parada em Lisboa.

O voo saiu de Varsóvia com destino a Lisboa e foi operado em um avião 767-300EA, que tem capacidade para mais de 300 passageiros, e os assentos estão separados na configuração 2-4-2.

* aeronave utilizada em nosso trajeto

Todas as poltronas tinham tela individual com algumas opções de filmes e alguns programas televisivos, também possuem entrada USB para poder carregar seu celular ou tablet.

* tela individual + entrada USB

O espaço entre as poltronas era bom, porém, as poltronas não são reclináveis, o que acaba tornando a cia áerea uma low cost  (que são empresas que vendem as passagens mais em conta, porém não oferecem todo o conforte que uma cia aérea normal).

* poltrona não reclinável

* espaço para as pernas

O ponto principal para nós foi a refeição, pois não estávamos esperando por comida, visto que em empresas low cost tudo o que se come e bebe dentro do avião é pago extra, porém nesse caso tivemos uma refeição completa grátis. Foi servido frango com legumes e salada, de acompanhamento pão integral e manteiga, bolacha água e sal e um queijo polenguinho, além de uma gelatina de sobremesa.

* refeição servida durante o voo

Também haviam algumas opção de bebidas, como sucos, água, e ainda, vinho tinto ou vinho branco. Para finalizar, também foi oferecido chá e café.

Um ponto negativo foi a demora para recolherem as bandejas, que demorou cerca de uma hora e ai acabamos ficando desconfortáveis na poltrona por não poder fechar a bandeja e perdendo assim espaço.

Na nossa opnião, outro ponto positivo é que em nenhum momento ofereceram coisas para comprar durante o vôo, o que é bastante comum entre os vôos operados dentro da Europa.

A tripulação também foi muito simpática e atenciosa desde a hora do embarque, gostamos muito que trataram todos com gentileza e educação.

Compramos o nosso vôo um dia antes de viajar e a opção da Euratlantic Airways foi a melhor em relação a custo benefício, sendo assim o nosso review é positivo quanto a cia aérea. Como eles só tem vôos fretados não é sempre que encontra-se passagens, mas caso você encontre em uma das suas viagens, pode ir tranquilo que está aprovado.

Comentários

Avatar Leitor
João Pedro Sá Ribeiro

Cara Bruna, obrigado pelo seu comentário sobre a nossa empresa e sobre o voo que realizou connosco, e que muito nos agradou, no entanto gostaria de fazer algumas ressalvas ao seu texto já que o mesmo requer algumas rectificações no que diz respeito a informações sobre a nossa empresa: 1. A euroAtlantic airways não é uma empresa de aviação do Grupo TAP, mas sim uma empresa privada que voa para todos os continentes. Já aterrámos em mais de 700 aeroportos diferentes em mais de 160 países em todo o mundo - conforme poderá ler no nosso company profile disponível no nosso site em www.euroatlantic.pt; 2. O avião que a transportou foi um Boeing 767-300ER; 3. Todas as cadeiras são reclináveis através de uma patilha que se encontra debaixo do assento. Pedimos desculpa se nenhum tripulante a informou sobre a existência da mesma; 4. A nossa empresa não é considerada Low-Cost, mas sim uma companhia Regular e Não-Regular. Apresentamos ainda as nossas mais sinceras desculpas se o serviço foi um pouco mais demorado e entendemos a questão de ficar com a bandeja um pouco mais sobre a mesa, quando deveria ter sido mais rápido. Qualquer outras informações, não hesite em contactar-nos. Teremos todo o gosto em falar consigo. Cumprimentos de toda a equipa da euroAtlantic airways... desde Lisboa!


Avatar Leitor
Marco Prack

Prezados Senhores, Somos eu e minha família clientes e viajantes frequentes da TAP. Viajamos, eu e meu esposo, no dia 22.12.2017 de Zurique para Salvador para comemorarmos as festas de fim de ano com a nossa família e a volta marcada para o dia 13.01.2018. Já na ida, tivemos problemas com os acentos, tivemos outros lugares que o combinado e tivemos o desprazer de viajarmos separados. Nossa volta para casa, tivemos uma outra surpresa: uma outra aeronave ( um Boeing 767 da euro Atlantic, no lugar de um Airbus da TAP, como de costume). Os acentos desta vez eram juntos ( poltronas 9A e 9B). Simplesmente um horror, esta foi a pior viagem que já fizemos em nossas vidas, nos piores lugares e que tive de comer de pé por falta de espaço, o copo de água chegou a cair no chão. Me senti em pânico total. Chamei o comissário de bordo da primeira classe, o qual podia comprovar o nosso total desconforto. Além dos encostos sem opção de reclinar, a TV, a luz nem funcionavam, o Toilette atrás de nós e que ouvíamos as descargas cada vez que alguém usava. Reservamos e pagamos à vista nossas passagens com direito à escolha de acentos ( pagamos extra ), desde janeiro 2017. Esta foi a pior viagem que fizemos (eu e meu esposo) com esta companhia. Numa viagem de 8 horas, ainda que na classe econômica, que já tem um mínimo de conforto, nos sentimos humilhados e descriminados. Muito triste e decepcionados, nos despedimos da TAP.


Avatar Leitor
ALEXANDRE

Bom dia a todos Tenho uma dúvida sobre uma viagem para Barcelona pela TAP. Na minha reserva com a TAP aparece o avião Euro Atlantic Airways Boeing 767-300/300ER. Minha marcação de assentos consta 15G e 15H(viajo com minha esposa). Esses assentos são juntos? Normalmente seria 15K e 15H. E pesquisando encontrei 15J e 15H. Desde já agradeço Alexandre


Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar