​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02

    Imagem: TechCrunch

Os viajantes entusiastas de novas tecnologias e consumidores de mídias “on demand” podem comemorar! Os gigantes Spotify, Netflix e New York Times fecharam acordos com a empresa aérea Virgin América e oferecerão com exclusividade e de graça os seus catálogos nos voos da empresa. A Virgin passará a ter a bordo em 2016 o catálogo completo de músicas do Spotify, as notícias e colunas do New York Times e os filmes, seriados e documentários do prestigiado Netflix, incluindo produções próprias e de sucesso como: House of Cards, Orange is the New Black e Narcos. Um paraíso do entretenimento, não é mesmo?

O primeiro acordo fechado foi com a Netflix, no mês passado, quando a empresa aérea comandada pelo excêntrico Richard Branson anunciou que todo o conteúdo da Netflix, que hoje é a grande dor de cabeça dos canais de TV por assinatura, estaria presente a bordo a partir de março do ano que vem.

Agora a Virgin anuncia que também a partir de março de 2016 trará todas as 30 milhões de músicas da vasta e eclética coleção do Spotify, gigante sueca que domina o mercado fonográfico digital no mundo.

A novidade foi confirmada em comunicado à imprensa nesta terça, dia 20, sendo que é a primeira vez que um serviço de streaming de música fecha uma parceria assim com uma empresa aérea.

De acordo com Erin Clift, vice-presidente global de marketing do Spotify:

“No Spotify, procuramos maneiras diferentes de trazer a música para dentro da vida dos consumidores. A parceria com Virgin América é um jeito excelente de levar o Spotify para os viajantes”

Além da biblioteca de canções tradicional, o Spotify criou 60 playlists exclusivas para a Virgin, entre elas existem seleções especiais para quem voa para alguns destinos como Nova York e Chicago, por exemplo, com músicas sobre estas cidades.

Já a parceria com o New York Times trará uma seleção de conteúdos especiais, com destaque nos editoriais de negócios, viagens e tecnologia. Bacana, não?

Nem é preciso dizer que a equipe do Bem Vindos a Bordo ficou bem empolgada com a novidade e já está querendo voar com a Virgin, né? Ansiedade total!

Fontes: Estadão e Administradores



Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar