​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02

    Foto: Divulgação

Está planejando uma viagem para o Peru ou é mais um amante da cultura peruana? Então não deixe de conferir a Peru Week, que neste ano encontra-se em sua 5a edição, e vai acontecer até o dia 22 de novembro.

Promovida pela PROMPERÚ (Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo) e pelo Escritório Comercial do Peru no Brasil, ela é uma grande oportunidade para o planejamento das próximas férias, com pacotes promocionais aos principais destinos do Peru, como Lima, Ica, Arequipa, Cusco, Puno, Amazonas, La Libertad e Lambayeque, entre outros. 

* Cusco, Vale Sagrado - Foto Divulgação

* Ica - Huacacchina - Foto Divulgação

* Puno, Lago Titicaca - Foto: PROMPERU

Nesta edição a Peru Week reúne 136 empresas participantes que oferecem ótimas ofertas para quem deseja conhecer o país, trazendo passagens áreas com desconto, roteiros de viagens em promoção, além de diversos restaurantes participantes, com menus especiais.

Os menus especiais incluem entrada, prato principal, sobremesa e um drink com Pisco, ou seja, proporcionam a experiência completa para quem quer saborear a gastronomia peruana e sentir um pouco do país sem viajar até lá.

São 50 restaurantes especializados na gastronomia peruana que participam da Peru Week 2017, localizados nas principais cidades brasileiras, sendo uma ótima oportunidade para desfrutar dos sabores deste país que atualmente se destacam muito no cenário da gastronomia internacional.

* Restaurante Taypa, Brasília - Arroz com Mariscos - Foto: Fabricio Rodrigues

* Lomo Saltado, José Cáceres - Foto: PROMPERU

* Restaurante Páru Inkas, Rio de Janeiro - Prato: Kinotto - Foto Divulgação

* Restaurante La Mar, São Paulo - Prato: Cebiche Clássico, camarão e milho tostado - Foto Divulgação

Para dimensionar a Peru Week, vale mencionar que esta edição abrange as cinco regiões do Brasil, representada em 20 estados, ou seja, está em 74% do total de 27 estados brasileiros.

A região Nordeste se destaca nesta edição, com a participação das cidades de Porto Seguro, Natal, Salvador, Fortaleza, Recife, Maceió e Aracajú.

Na região Norte há participantes em Rio Branco, Manaus, Palmas e Porto Velho. Por sua vez, o estado de São Paulo é líder, com 62 empresas participantes (das 85 da região Sudeste). 

Já a região Sul conta com 27 empresas participantes, sendo 15 do Paraná, 9 do Rio Grande do Sul e 3 de Santa Catarina.

Se você pretende viajar em breve para o Peru ou quer conhecer ou desfrutar da gastronomia peruana, não perca essa oportunidade, pois as ofertas realmente são bastante vantajosas.

Para conhecer a lista completa dos participantes da Peru Week 2017 acesse o site www.peruweek.com.br e encontre as empresas de viagens e os restaurantes peruanos mais próximos de você.

E aí, bora viajar?

Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar