​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02

A dica de hoje foi enviada por Luiz G. S. V, executivo, de Florianópolis/SC.
 
Destino: Londres
Época da Viagem: 2010


Por que você gostou da viagem?
R. É uma cidade que mistura o novo com o antigo, a poucas quadras do Big Ben existe uma rua que se assemelha à Times Square. Existem muitas culturas misturadas num só local, muitas pessoas diferentes, bastante gente bonita.
 
E o que não gostou?
R. O clima, apesar de a chuva ser famosa em Londres, não peguei chuva. Todavia, todo dia que eu chegava no hotel à noite eu sentia que a atmosfera de lá era suja. Parecia que tinha uma "crosta" de sujeira na pele ao final do dia.
 
Qual foi o meio de transporte mais utilizado? Por que?
R. Metro. Porque é super prático e dá pra chegar em todos os lugares da cidade.
 
Existe algum lugar que não pode deixar de conhecer? Por que?
R. Tudo é interessante em Londres, a cidade é maravilhosa. Achei interessante o London Eye pois tinha vista da cidade inteira e era na frente do Big Ben. O palácio de Buckingham é muito bonito também, a marcha dos soldados em frente ao palácio é muito legal.
 
Possui alguma sugestão de Hotel no local? Qual (is)?
R. Sempre que viajo fico no Ibis, e recomendo. Fiquei ao lado do aeroporto dessa vez pois meu vôo de volta para o Brasil era às 5h da manhã, daí tinha que ser ágil.
 
Conte-nos mais sobre a sua experiência:
R. A cidade é tão legal que eu moraria lá. Quem quiser fazer compras, a Lilly White é uma loja bem barata, mesmo que seja em Euro/Libra (obviamente não tem como comparar aos outlets dos EUA, mas comparado à Europa inteira é bem acessível). O maior problema de Londres é que é tudo muito caro, até existem formas de fazer uma viagem econômica, mas com um pouquinho de conforto já fica bastante caro. Todavia, recomendo.
 
Possui alguma sugestão de Restaurante no local? Qual (is)?
R. Nenhum em específico. Comi o tal do Fish N' Chips e achei bonzinho. Recomendo provarem os Kebab's que tem espalhados por toda a cidade, são muito bons!

Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar