​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02

Desnecessário comentar que os parques da Disney são um dos maiores (se não o maior) chamarizes para os viajantes brasileiros, e não é raro encontrar quem fez o seu “debut” no país, tendo escolhido o complexo Disney em Orlando para ser o seu primeiro destino internacional.

O mundo Disney inegavelmente atrai os brasileiros, mesmo em época de câmbio nas alturas, e pela primeira vez em sua história, a Walt Disney anunciou no último sábado (27) que seus parques agora contarão com um novo sistema de “precificação”, podendo fazer o ingresso ficar mais barato ou caro. Tudo dependendo da época da visita.

Tudo parte de um novo sistema que começou no domingo (28) a cobrar um valor superior pelos dias mais movimentados do ano e inferior nos períodos caracterizados como “baixa frequência”. Existem algumas razões por trás de toda esta mudança e o grupo Disney afirmou que o novo sistema ajudará espalhar os visitantes entre os parques de Orlando e o seu parque “irmão” na Califórnia.

Não apenas tentando balancear os seus visitantes em seus dois complexos, a empresa também espera uma maior igualdade na frequência nos dias mais movimentados com os dias mais calmos, criando um equilíbrio maior e proporcionando uma experiência mais tranquila e menos tumultuada aos seus visitantes.

Os novos preços já valem e os ingressos para o Magic Kingdom, um dos parques do Walt Disney World, irá custar 105 dólares nos dias mais “sossegados”, 110 nos dias considerados “normais” e 124 dólares nos períodos mais importantes, como férias por exemplo.

Já na Disneyland o custo de admissão ao parque será de 95 dólares, 105 e 119 dólares, respectivamente, na mesma sequência. Os preços anteriores dos bilhetes de um dia eram de 105 dólares no Magic Kingdom e 99 dólares na Disneyland.

Fontes: UOL VIAGENS, THE WALL STREET JOURNAL

Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar