​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02
  • 02
  • 02
  • 02
  • 02

Nome: Amanda Maragno

Idade: 26

Profissão: Designer de Interiores

Cidade: Balneário Camboriú

Perfil Instagram: @amandamaragno

Destino: Palma de Mallorca

Época da viagem: julho/2012


1. Por que você gostou da viagem?

Foi uma viagem que aproveitei bastante a praia e também pude descansar.

 

2. Teve alguma coisa que não gostou na viagem?

Pelas fotos que eu já tinha visto, há lugares espetaculares em Mallorca, porém, eu não sabia que a ilha era tão grande e para ir de um lugar ao outro de ônibus demoraria horas.


    3. Como fez para se locomover de um lugar para o outro?

Eu ia a pé para a praia, 10 min a pé do hotel e para ir até o aeroporto e o centro, ia de ônibus.


4. Qual lugar não podemos deixar de conhecer? Por quê?

Primeiro, as praias paradisíacas que eu não conheci, como Calo de Moro (aconselho pesquisar). O centro da cidade que é pequeno, mas tem um calçadão bem arborizado e com vários barzinhos; por ali também está localizada a belíssima catedral, La Seu, que foi remodelada por Gaudí.


5. Possui alguma indicação de Hotel ou Hostel/Restaurante/Atração no local? Comente um pouco sobre porque escolheu esses locais.

Eu fiquei na região de Can Pastilla no hotel Roc Linda, um hotel 3 estrelas, um pouco antigo, mas foi uma boa estadia, na época lembro que paguei um ótimo preço. Escolhi ficar ali porque eu realmente não pesquisei muito da ilha antes de ir e vi que era uma região mais próxima do aeroporto e podia chegar de ônibus. Para mim, que fui sozinha, foi muito bom porque como me locomovia a pé e de ônibus e tinham pontos de ônibus em frente.

Recomento aproveitar bem o dia nas praias e no fim da tarde ir para o centro.

6. Conte-nos sobre a sua viagem (como foi a sua experiência desde a escolha do destino, se foi sozinho, se a viagem foi econômica, sobre os lugares que conheceu, as comidas que experimentou, coisas imperdíveis e até se teve alguma furada)

Comprei a passagem um pouco no impulso porque estava querendo sair uns dias de Barcelona e viajar sozinha para algum lugar, mas os preços estavam muito caros e de repente achei uma promoção da Ryanair e fui. O que mais aproveitei foi a praia que era próxima ao hotel que fiquei, não era paradisíaca, mas o mar era bem limpo e tranquilo, além da água não ser fria.

Como eu me locomovia de ônibus, para ir até o centro, eram uns 50 min, então eu perdia bastante tempo no percurso, mas fui duas vezes para lá porque era uma região bem agradável e ainda fiz umas comprinhas de coisas que não encontrei em Barcelona.

O que eu recomendo é ir para Mallorca com mais gente e alugar um carro, que é o jeito mais fácil de explorar a ilha e conhecer belíssimas praias, conheço gente que fez isso e amou. Acho que o melhor seria ficar em mais de uma região em Palma, escolher uma noite em um hotel/hostel e outra em outro para poder dar a volta na ilha toda. Acredito que 4 dias seria perfeito para aproveitar a ilha.

 

 


Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar