​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02

Nome: Enilda Broering

Idade: 58 anos

Profissão: Aposentada

Cidade: Lages/SC

Perfil Instagram: @enildabroering

Destino: Buenos Aires

Época da viagem: janeiro/2014

Por que você gostou da viagem?

Adorei Buenos Aires pelo fato ser uma cidade bastante turística, bonita e com ótima culinária. 

Teve alguma coisa que não gostou na viagem?

Não. Na verdade, me arrependo de não ter ficado mais tempo na cidade para aproveitar todos os atrativos.

Como fez para se locomover de um lugar para o outro?

Cheguei em Buenos Aires através do Buque Bus, já que deixei o carro em Colônia do Sacramento, no Uruguai. Em Buenos Aires utilizei bastante táxi e a van do hotel. Além disto, pelo fato de ter ficado hospedada em uma área central, consegui fazer boa parte do passeio a pé, e achei bem tranquilo.

Qual lugar não podemos deixar de conhecer? Por quê?

Acho imperdível assistir um show de Tango, é lindo!! Também indico a região de Puerto Madero para aproveitar um dos restaurantes, já que tem para todos os gostos. Outro local que gostei foi a Casa Rosada e o Caminito, com suas casas coloridas.

Caminito

Possui alguma indicação de Hotel ou Hostel/Restaurante/Atração no local? Comente um pouco sobre porque escolheu esses locais.

Fiquei hospedada no hotel Globales República, em frente ao Obelisco/9 de julho, e indico o hotel pela sua localização, o restaurante era bom e o atendimento dos funcionários era excelente.


Conte-nos sobre a sua viagem (como foi a sua experiência desde a escolha do destino, se foi sozinho, se a viagem foi econômica, sobre os lugares que conheceu, as comidas que experimentou, coisas imperdíveis e até se teve alguma furada)

Estava viajando com um casal de amigos e ficamos 5 dias em Buenos Aires. A viagem foi ótima e tranquila, conseguimos aproveitar bastante o nosso tempo para conhecer a cidade. Viajei no final do ano e passei o ano novo na cidade, aproveitei para ver a virada em Puerto Madero. Os fogos são muito lindos, e o movimento se concentra ao redor da Ponte da Mulher.

Um fato que ajudou a viagem é que naquela época estava quente, porém temperatura ideal para aproveitar. Outra coisa que gostei bastante foi poder tomar café nas cafeterias charmosas, com mesas na calçada, bem aconchegante. Também gostei da Rua Florida, bastante movimentada, com bastante opções para compras.

Puerto Madero

Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar