​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02

A Royal Caribbean, uma das maiores empresas de cruzeiros, irá quebrar o seu próprio “record” trazendo ao mundo do turismo o seu novo “maior transatlântico do mundo”, superando até então o Oasis of the Seas, o maior de seus filhos. O nome dele é Harmony of the Seas e mesmo não tendo sido lançado oficialmente, já entrou nos mares para viagens “teste”.

O seu primeiro teste ocorreu na última quinta-feira (10) no porto de Saint-Nazaire, oeste da França.

Algumas características do “bichão”:

362 metros de comprimento;
66 metros de largura;
16 Conveses;
120.000 toneladas;
Capacidade para 6.000 passageiros e 2.000 tripulantes;
Começou a ser construído em Setembro de 2013;
Custou cerca de 1,1 bilhão de dólares;

O “Harmony” irá contar ainda com 8 restaurantes “free” e 8 restaurantes pagos, de diferentes especialidades. O navio trará também 11 bares, 3 piscinas, um parque aquático dedicado às crianças, uma piscina para shows aquáticos, e pista de patinação para que os hóspedes possam patinar e assistir apresentações musicais.

Com duração de apenas 3 dias, essa foi a primeira viagem experimental do navio. Uma próxima viagem “teste” já foi agendada para o final de abril, antes de a embarcação ser oficialmente entregue à Royal Caribbean, no dia 12 de maio.

Ficou atiçado(a) para conhecer e explorar o novo “grandão” dos mares? Então fique de olho pois a Royal já começou a comercializar as passagens para viagens de 5 dias pelo Mediterrâneo, com partida de Barcelona e preços a partir de 2.220 reais. Já estamos sonhando com essa viagem. ;)

Fonte: VEJA 

Comentários

Avatar Leitor
antonio firmo

Quando vira ao brasil?


Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar