​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02

Portugal sempre foi o país mais barato para se visitar na Europa quando falamos em zona do euro. Não é mentira essa frase, mas hoje eu acho que de tanto turista e propaganda feita para que o país recebesse mais visitantes, as coisas automaticamente foram aumentando e fazendo ele ainda continuar atrativo, porém não tão mais em conta como antes.

A área que mais sofreu com esse aumento foi a hoteleira, visto que o país não é tão grande e recebe milhares de pessoas diariamente.

Em nossa última viagem ao país não foi fácil achar algo com um preço bom, visto que fomos em junho e já é alta temporada por lá.

Foi então que surgiu o convite para conhecermos o Moove Hotel, uma rede de hotéis super nova, de Portugal mesmo, e que tem como propósito conforto, simplicidade e preços mega atrativos.

No Porto eles possuem dois hotéis, um fica na Praça da Batalha e mais próximo a Ribeira do Porto e o outro fica mais para uma zona residencial, mas ainda assim perto de muita coisa.

Ficamos hospedados no Moov Porto Norte, que fica quase em frente ao Norte Shopping, o maior da cidade e bem próximo aos transportes públicos, então não tivemos qualquer dificuldade de locomoção.

Chegamos bem mais cedo que o horário do check-in, mas fomos prontamente atendidos e a recepcionista já deixou o check-in semi-pronto para que quando chegássemos, só pegarmos a chave e ir para o quarto. Deixamos as nossas malas no guarda-volumes sem qualquer custo.

*Recepção do Hotel - Foto divulgação

O hotel é duas estrelas, mas o conforto foi grande.

Chegamos no quarto e já achamos bem moderna a forma de entrar, somente com uma senha, sem precisar de cartão ou chave.

O nosso quarto era um Duplo/Single com 15m², uma cama de casal, um armário aberto para pendurar casacos, um escrivaninha e banheiro. 



O banheiro completo com toalhas confortáveis, shampoo, condicionador e secador. O espaço do quarto é ótimo e não tivemos problemas em colocar as malas e não poder andar por ele.




Há também o quarto Twin com 17 a 20m² e duas camas de solteiro.

Eles também possuem quarto para quem tem necessidades especiais, com 23m², uma cama de casal, armário e um banheiro adaptado para cadeiras de rodas e pessoas com mobilidade reduzida.

A internet do hotel era ótima e super rápida.

A recepção funciona 24 horas e eles também contam com estacionamento.

O café da manhã paga-se a parte e tem um custo de 7,50 euros por pessoa. Vale muito a pena, pois é bem completinho com várias opções de frutas, pães, frios, doces portugueses, tem uma máquina de fazer suco natural de laranja, uma máquina que faz diversos tipos de café, iogurtes, chás. Opção de comida é o que não falta.

*Algumas das * delícias servidas no café da manhã

* Máquina que prepara vários tipos de café

A filosofia do hotel é oferecer conforto a todos, com um preço atrativo, um design moderno-contemporâneo e ainda ser eco-friendly, pois eles possuem equipamentos eficientes para não poluir tanto o meio ambiente, os chuveiros são ecológicos, as lâmpadas de LED, tudo pensado para ajudar o mundo a ser melhor.

As diárias geralmente são 50 euros, o que é mega atrativo principalmente se ficar em 2 pessoas.

Nossa hospedagem no Moov Porto Norte, foi ótima e muito agradável. Tem nosso selo de qualidade e com certeza aconselhamos nossos leitores que procuram conforto e preço justo a se hospedarem em um dos hotéis da rede.

Para maiores informações e reservas, viste o site: www.hotelmoov.com

* visitamos o Hotel Moov Porto Norte a convite do estabelecimento, mas as informações contidas neste post representam a nossa real experiência no local.

Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar