​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02

    Imagem: Divulgação

Existe sonho maior para um viajante do que poder voar “de graça”? Já pensou que incrível se isso fosse comum? Pois o que é sonho sempre pode virar realidade, e quem promete realizar essa façanha, no futuro, é a empresa aérea irlandesa Ryan Air.

A Ryan Air é uma das empresas low cost mais prestigiadas e badaladas do espaço aéreo europeu e sempre arranja um jeito de oferecer passagens cada vez mais competitivas, beirando a promoções extremas de passagens a 9,99 euros, por exemplo.

A empresa aérea que costuma incomodar a concorrência agora parte para o seu novo e agressivo plano de ataque, planejando ofertar passagens gratuitas em menos de 10 anos. É o que afirma o polêmico CEO da cia, Michael O’Leary, segundo o portal de notícias britânico Metro.

Como Michael pretende fazer isso? Bem, ele explicou que tudo isso só será possível graças a algumas negociações que a empresa de baixo custo estaria interessada em fazer com os aeroportos da Europa. A receita, no caso, viria do lucro das lojas e restaurantes dos aeroportos, que, em contrapartida, também irão sair ganhando com o aumento do tráfego de passageiros nos terminais.

Segue declaração do executivo:

"Tenho esta visão de que, nos próximos cinco ou dez anos, as tarifas aéreas na Ryanair serão gratuitas, no caso de os voos estarem cheios, e nós vamos fazer dinheiro com a partilha da receita dos aeroportos, de todas as pessoas que vão passar pelos aeroportos, tendo uma participação nas vendas das lojas de varejo".

Já imaginou que incrível se todas as aéreas começassem a fazer isso? Qual destino você visitaria primeiro, hein?

Fonte: O Globo

Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar