​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02

A Stunt Burger é uma hamburgueria localizada em São Paulo com um modelo de serviço mais enxuto. Lá, há um valor fixo de hambúrguer e você escolhe a sua combinação de acordo com as opções de ingredientes que eles oferecem.

Em resumo, funciona assim: primeiro você escolhe qual pão deseja (com ou sem gergelim); depois o queijo (cheddar, prato, muçarela ou gorgonzola); o ponto da carne (mal passada, no ponto, bem passada); e por último, os outros ingredientes (alface, tomate, cebola caramelizada, picles e bacon), esses você pode escolher quantos quiser que qualquer o seu hambúrguer custará R$21.

Imagem: Ambiente interno da Stunt Burger

Imagem: Decoração descolada e espaço aconchegante

A batata é paga separadamente, e uma porção geralmente serve 2 pessoas. Quando fomos lá, ficamos na dúvida se seria realmente verdade isso, mas no fim, descobrimos que sim, uma batata nos serviu bem.

Além disso, todo mês é lançado um hambúrguer do mês, que é um hambúrguer com outros ingredientes e até mesmo, criado por outro chef, que não é da casa. E agora no inverno, também estão servindo o fondue de hambúrguer que fez bastante sucesso no ano anterior e decidiram trazer de volta. O fondue é um creme de queijo que você recebe o pão com a carne, prensados e cortados em pequenos pedaços.

Os pedidos da casa feitos direto no caixa e lá você recebe um cartão que acende quando o seu pedido está pronto para ser retirado no balcão.

Imagem: Delicioso hambúrguer

Imagem: As batatas são bem servidas

O lugar é pequeno, porém, bem aconchegante. Do lado de fora existem algumas mesas e do lado de dentro, algumas mesas laterais para duas pessoas e um balcão central que pode ser utilizado por várias pessoas. A sala é decorada com super-heróis e outros desenhos animados, com peças garimpadas pelos donos.

Além disso, para quem não deseja comer no local, há uma salinha na lateral onde você retira seu hambúrguer e assim não precisa passar pela sala principal para fazer seu pedido. Vale a pena experimentar!

Facebook: https://www.facebook.com/stuntburger/

Instagram: https://www.instagram.com/stuntburger

Endereço: Rua José Jannarelli, 426 - Vila Progredior, São Paulo, SP

Telefone: (11) 3721-3538

Autora: Amanda Maragno

Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar