​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02

A dica de hoje é segmentada aos viajantes que decidem, além de malas, levar uma prancha de surf para um destino fora do Brasil. São muitos os surfistas profissionais e também os entusiastas amadores que precisam despachar uma prancha de surf, porém quase sempre não conhecem as regras das cias aérea e dos valores aplicados a tal situação, e então são pegos de surpresa. Para evitar sustos e ajudar na organização do orçamento da viagem, indicamos um link de um site especializado em surf, que mantém uma tabela atualizada com todas as informações levantadas sobre o despache de uma prancha.


São listadas muitas cias aéreas do mundo todo em uma tabela organizada e otimizada. Nela você busca o nome da empresa e consegue verificar o valor do transporte do equipamento, a descrição certa dos custos cobrados, as informações a respeito de peso e medidas e o link direcionando ao site da empresa aérea. Os valores variam bastante e muitas são as ofertas de transporte gratuito, porém atrelado a algumas regras que merecem ser vistas com atenção para se evitar transtornos.

O site com a listagem está todo em inglês, ou seja, é exigido o mínimo conhecimento na língua para que você possa ter um real entendimento das taxas. Interessante também se atentar para as medidas que em sua maioria são diferentes das utilizadas pelos brasileiros. Caso for necessário, sugerimos entrar em contato com a empresa aérea e fazer a cotação direto com eles.
Ficou curioso? Então confira:
 
http://www.surferliving.com/airline-boardbag-charges

Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar