​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02

    Imagem: Youtube

Uma das fantasias de quase todo viajante é, um dia, ter acesso aos privilégios, conforto e mimos da primeira classe de um voo comercial, não é mesmo? Acesso preferencial, “poltronas” projetadas para serem usadas como camas, refeições dignas dos mais renomados restaurantes do mundo são apenas algumas das mordomias para quem viaja em uma 1ª classe pode usufruir. Agora imagine ganhar tudo isso. Pois foi exatamente isso que aconteceu com o famoso youtuber Casey Neistat.

Casey Neistat é americano e além de manter um canal no Youtube com mais de 4,8 milhões de inscritos, trabalha como cineasta, e em uma de suas mais recentes viagens ganhou da empresa aérea Emirates um upgrade em seu voo, de Dubai a Nova York, e foi direto para uma das primeiras classes mais caras e desejadas do planeta.

Casey não perdeu tempo e logo começou a gravar um vídeo mostrando toda a sua experiência de 21000 dólares, valor médio do custo do trecho realizado, evidenciando toda a sua excitação com o momento memorável.

Segundo o site bluebus, o portal americano Adfreak enfatiza que a Emirates não pagou nada para que Casey fizesse a divulgação para a empresa aérea, porém fica bem claro que o custo do upgrade valeu muito a pena para a companhia, já que o vídeo que foi divulgado na segunda-feira passada, dia 19, e já conta com quase 20 milhões de visualizações.

Tá afim de sonhar com todos os benefícios de uma primeira classe e já ir se imaginando em uma? Dá o play no vídeo e divirta-se!!!

Obs: O vídeo está em inglês, porém não é necessário fluência no idioma para compreender toda a empolgação do youtuber e apreciar os luxos da 1ª classe da Emirates.

Via: Bluebus

Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar