​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Top Menu
  • 02

Provavelmente você nunca deve ter ouvido falar dessa cia aérea, eu também nunca tinha ouvido ou mesmo lido sobre ela, até que ontem decidi fazer uma pesquisa de preços de vôos da Europa para os EUA e acabei me deparando com a WOW.

Ela é uma empresa da Islândia, super nova, nasceu no final de 2011 mas começou a operar na metade de 2012, com vários vôos entre a capital da Islândia, Reykjavík, e várias cidades européias como Londres, Barcelona, Milão ( que é a de maior movimento), Stocolmo, Paris entre outras.

Em 2015 ela conseguiu uma autorização para então voar aos EUA, saindo de várias cidades da Europa para Washington DC, Boston, San Francisco e Los Angeles, sendo que todos os vôos fazem escala na Islândia; Recentemente o Canadá também foi incluido na rota e pode-se voar para Toronto ou Montreal.

A empresa se orgulha de ter uma frota nova e que emite menos gases poluentes. Eles possuem os aviões A320 para vôos dentro da Europa e para os EUA são os Airbus A321.

A cor da cia aérea também chama a atenção, a cor roxa está estampada em alguns aviões da empresa que podem ser identificados de longe nos aeroportos.



Cada ano a empresa está crescendo mais e colocando mais rotas, e não é a toa pois os preços são muito convidativos, o vôo mais caro que achei entre Berlim e Washington DC foi de 500 dólares ida e volta já com as taxas. Como ela tem uma característica de low cost também paga-se para tudo que quiser fazer extra, inclusive a mala que só está incluso no valor uma de 5kg e caso opte por uma de 20kg paga-se o valor de 67 dólares se comprar online.

Achei uma ótima opção pra quem mora na Europa, como eu, pois os vôos para os EUA geralmente são caros e também por quê não fazer um pit stop na Islândia e conhecer a tão sonhada aurora boreal.

Postar um novo comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*

Fechar